• Visualizações 348

Hamburgo Negro está nas semi-finais do Gaúcho de Rugby

Hamburguenses vencem a equipe Serra em jogo realizado no último sábado, em Caxias do Sul, e enfrentarão o Farrapos na busca pela presença na final do campeonato.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Hamburgo Negro está nas semi-finais do Campeonato Gaúcho de Rugby. O resultado foi alcançado neste sábado, dia 19 de junho, garantindo ao time do Vale do Sinos a última vaga para a próxima e derradeira fase.

O jogo da classificação, contra a equipe Serra, em Caxias do Sul, começou mal para o Hamburgo Negro, que saiu perdendo por 10 a 0, com um try convertido e um penal para o Serra. Ainda no primeiro tempo, um try convertido para o time do Vale e um penal, e mais um penal para a equipe do Serra finalizaram a etapa em 13 a 7.

No segundo tempo, o Hamburgo Negro se adaptou ao campo e encontrou seu jogo. Dois trys seguidos e um penal viraram o jogo para “los bacons” do Hamburgo Negro. Ao final, mais um try do Serra finalizou o placar: 25 a 20.

Além do Hamburgo Negro, Charrua, San Diego e Farrapos estarão na fase decisiva do campeonato. O adversário do time do Vale será, justamente, o melhor time do campeonato: o Farrapos, de Bento Gonçalves, que venceu o Charrua por 6 a 3, com um penal no último minuto do jogo.

Informações de Imprensa Hamburgo Negro

FOTO: reprodução / stock.xchng

Compartilhar

No Grupo F ficou tudo para a última rodada

Avançar »

Paraguai e Eslováquia classificados no Grupo F e a Itália é eliminada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*