• Visualizações 704

Americanos reclamam do árbitro Koman Coulibaly

Indignados, americanos divulgam uma imagem que mostra três irregularidades de eslovenos no momento do gol americano, anulado pelo árbitro Koman Coulibaly.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Reprodução do lance em que houve o gol não validado pelo árbitro Koman Coulibaly mostra três jogadores dos EUA sendo agarrados por eslovenos na área. Além de não assinalar o pênalti, para os americanos, o árbitro do Mali anulou o gol de Edu, que seria o da virada, por marcar falta de ataque.

Leia Mais

Estados Unidos reage e busca empate contra a Eslovênia

A reclamação foi parar na internet, onde está circulando uma reprodução do lance mostrando que os americanos Bradley, Bocanegra e Altidore são visivelmente agarrados por eslovenos.

Altidore (17), Bocanegra (3) e Bradley (4) são agarrados por eslovenos e o árbitro Koman Coulibaly marca falta de ataque.

Se o placar fosse o 3 a 2 a seu favor, os Estados Unidos assumiriam a liderança do Grupo C, com quatro pontos – posição que ocupa exatamente a Eslovênia. A vitória significaria uma situação mais cômoda, apesar de os americanos dependerem apenas de suas forças para chegar às oitavas de final. Como ingleses e eslovenos se enfrentam na última rodada, basta aos EUA uma vitória com qualquer placar sobre a Argélia. Isso, no entanto, não amenizou a raiva de Donovan, craque e camisa 10 da seleção.

– Não sei como eles roubaram esse gol. Era uma jogada legal, e não sei o que ele marcou.

FOTO: reprodução

Compartilhar

Arena do Grêmio é incluída em projeto de isenção de impostos

Avançar »

Crise na França e Anelka é cortado da seleção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*