• Visualizações 2846

Brasileirão 2010: Atlético-MG e Corinthians no caminho da dupla Grê-Nal

O Grêmio recebe o Atlético-MG no estádio Olímpico. Já o Inter vai até São Paulo enfrentar o Corinthians no Pacaembu. Ambos os jogos serão realizados às 21h desta quinta-feira, 03.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Oportunidade para ganhar posições! É assim que Grêmio e Inter precisam encarar seus adversários nesta quinta-feira, 03, ás 21h. O Tricolor, vencendo o Atlético-MG, sai da zona de rebaixamento (posição que assumiu com os resultados desta quarta-feira, 02) e dependendo dos resultados de hoje pode ganhar até dez posições. Por outro lado, o Colorado só depende de uma simples vitória para entra no G4 (grupo que conquista vaga na Taça Libertadores de 2011).

Grêmio

O departamento jurídico do Grêmio pediu efeito suspensivo da punição de dois jogos, imposta ao atacante Jonas, mas o STJD nega o pedido e Jonas desfalca Grêmio nos jogos contra Atlético-MG e São Paulo.

Com isso, o Grêmio enfrenta o Galo com um ataque reserva formado por William e Roberson, já que Borges ainda se recupera de lesão. O meio campo Douglas, também lesionado, é outro desfalque importante para o importante confronto.

O técnico Silas não reclama dos problemas e mesmo desfalcado escala o Grêmio com seu esquema padrão. O provável time: Victor; Edilson, Rodrigo, Ozeia e Bruno Collaço; Adilson, Rochemback, Maylson e Hugo; William e Roberson.

Inter

O técnico interino Enderson Moreira segue no comando técnico do Colorado e tem a oportunidade de colocar o time vermelho na zona de classificação para a Taça Libertadores de 2011. Uma vitória simples e o Inter assume o quarto lugar na competição.

Para conquistar esse objetivo e tentar se firmar no cargo de técnico Colorado, o interino Enderson Moreira, novamente não inventa e repete a equipe que goleou o Atlético-PR na última rodada.

A escalação tem Lauro no gol, Glaydson improvisado na lateral direita, Boliva e Sorondo na zaga, Kleber na lateral esquerda, Sandro e Guiñazu como volantes, Giuliano com Andrezinho no meio de campo e Walter e Alecsandro no ataque.

Curtinhas

1-) O técnico Adilson Batista pediu demissão do comando técnico do Cruzeiro. Após empatar com o Santos no Mineirão o treinador solicitou a diretoria a sua demissão. Porém, o técnico confirmou que ainda vai comandar a equipe na última rodada, antes da parada da Copa do Mundo.

Será que ele vai ser realmente o novo técnico do Internacional?

2-) O site espanhol “El Confidencial” divulgou nesta quarta-feira o acerto do goleiro Renan com o Internacional. De acordo com a publicação, o Inter pagará ao Valencia 300 mil euros (R$ 670.770) para ter o jogador por empréstimo – o tempo de contrato não foi informado. Até o início da madrugada desta quinta, a diretoria colorada ainda não tinha confirmado oficialmente a negociação.

Confira os resultados do Brasileirão 2010, nesta quarta-feira, 02/06/2010:

Atlético-PR 3 x 2 Botafogo

Grêmio Prudente 1 x 0 Atlético-GO

Fluminense 2 x 1 Vitória

Ceará 2 x 0 Avaí

Cruzeiro 0 x 0 Santos

Palmeiras 0 x 1 Flamengo

Goiás 2 x 1 São Paulo

FOTO: criação novohamburgo.org

Compartilhar

Últimos dias de inscrição para Circuito Ok Center de Tênis

Avançar »

Brasileirão 2010: Grêmio vence o Atlético-MG e Inter é derrotado pelo líder Corinthians

2 comentários

  1. 3 de junho de 2010

    O ATLETICO PR E O MELHO EI INTER VAI TOMATE CRUM

    Responder
  2. matheus vinicius de araujo
    29 de outubro de 2010

    inter ganhou a libertadores mas ñ vai ganhar a brasileirão 2010

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*