• Visualizações 1942

CBF divulga numeração oficial da Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira, 01, a numeração oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul. O meia Kaká será o responsável em honrar a consagrada camisa 10 canarinho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A CBF divulgou nesta terça-feira, 01, a numeração oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul. A lista não tem surpresas. Principal estrela da equipe, o meia Kaká será o responsável em honrar a consagrada camisa 10 canarinho.

A partir deste mundial Kaká passará a integrar a seleta lista de jogadores que disputaram uma Copa do Mundo com a camisa consagrada por Pelé. Zico, Raí, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, são alguns dos integrantes desta lista.

A numeração mostra também o provável time titular de Dunga nos primeiros jogos do Mundial. O lateral esquerdo Michel Bastos será o camisa 6, enquanto Elano usará o número 7. Os demais titulares são: o goleiro Júlio César (1), o lateral direito Maicon (2), os zagueiros Lúcio (3) e Juan (4) e os volantes Felipe Melo (5), Gilberto Silva (8), Luis Fabiano (9) e Robinho (11).

Confira a numeração da Seleção Brasileira:

1. Júlio César

2. Maicon

3. Lúcio

4. Juan

5. Felipe Melo

6. Michel Bastos

7. Elano

8. Gilberto Silva

9. Luís Fabiano

10. Kaká

11. Robinho

12. Gomes

13. Daniel Alves

14. Luisão

15. Thiago Silva

16. Gilberto

17. Josué

18. Ramires

19. Júlio Baptista

20. Kléberson

21. Nilmar

22. Doni

23. Grafite

FOTO: reprodução / TV Globo

Compartilhar

Copa do Mundo 2010: Brasil enfrenta Zimbábue no penúltimo amistoso antes do Mundial

Avançar »

Últimos dias de inscrição para Circuito Ok Center de Tênis

2 comentários

  1. luan
    1 de junho de 2010

    eu queria saber porque o dunga não levou o ronaldinho gaúcho ou pelo menos
    o paulo henrique ganso?Néééééh DUNGA!!!
    e levou josue e o remires.So mais o 2 jogam de mais

    Responder
  2. João de lia
    15 de junho de 2010

    “Não se descobrem terras novas sem se consentir a perder de vista, primeiro e por muito tempo, toda praia” (André Gide).

    Sinceramente, achar que o jogo de hoje do Brasil contra a débil Coréia do Norte teve algo de positivo corresponde a achar que os chamados “treinamentos reservados” do inventado “Dunga” tenham, realmente, produzido algum efeito…

    É duro ver o Brasil tomar um gol da Coréia do Norte! Mais duro ainda é ver um inútil KAKÁ transferindo suas funções para o “ignorante motivado” do MAICON… – praticamente esse limitadíssimo jogador teve transferida a responsabilidade que era do Kaká por todo o 1º tempo! Talvez o cego Dunga não tenha visto!

    Não quero nem falar da outra lateral – uma lástima, à altura do Dunga. Só comentaristas comprometidos podem achar que esse ignóbil produziu algo.

    Estou envergonhado! O jogo só valeu pelas substituições, que nem tiveram tempo de mostrar seu jogo. O “fabuloso” é um fiasco. Viva o Neymar! E nem sou Conrintiano…

    Conclusão: não passaremos das Oitavas de Final – se chegarmos lá…

    João de Lima
    Rio de Janeiro.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*