• Visualizações 514

Sistema de vendas de ingressos da Fifa entra em colapso e indigna torcedores

Mais de noventa mil ingressos foram colocados à venda em Joanesburgo, inclusive para a final do torneio; as filas foram tão grandes que atrapalharam o trânsito.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A polícia teve que ser chamada para controlar os ânimos de torcedores que tentavam comprar bilhetes para a Copa do Mundo 2010 nesta sexta-feira, dia 28 de maio, mas não conseguiram devido a problemas no sistema de vendas.

Mais de 90 mil ingressos foram colocados à venda em Joanesburgo, África do Sul, incluindo entradas para as semifinais e final do torneio, causando nova correria dos torcedores. Algumas pessoas chegaram aos pontos de vendas, que incluíam supermercados e agências bancárias, 24 horas antes das aberturas.

Entretanto, imediatamente após o início das vendas o sistema eletrônico de vendas da Fifa entrou em colapso. As filas foram tão grandes que atrapalharam o trânsito em algumas ruas.

O secretário geral da entidade, Jérôme Valcke, emitiu um pedido de desculpas sobre os problemas e afirmou que atrasos significativos aconteceram em todos os pontos de vendas.

“Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a todos os fãs que foram afetados pelos problemas no sistema de vendas de ingressos”, disse.

Informações do portal UOL.

FOTO: reprodução / Alexander Joe – AFP Photo

Compartilhar

Brasileirão 2010: Inter perde para o Vasco, vai para zona de rebaixamento e Jorge Fossati balança

Avançar »

Fossati não é mais técnico do Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*