• Visualizações 776

Direção Colorada já trabalha para contratar substituto de Fossati

Mesmo sem confirmar oficialmente a demissão de Jorge Fossati a diretoria do Inter já conversa com outros treinadores para comandar o Colorado. Confira alguns nomes citados.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A imprensa gaúcha já divulga alguns possíveis nomes para substituir o técnico uruguaio. Cuca, Mário Sergio, Nelsinho Batista, Paulo César Carpeggiani, Felipão, Abel Braga e Falcão são alguns dos nomes citados.

Leia Mais

Fossati não é mais técnico do Inter

Confira abaixo a situação de cada nome citado:

Cuca

Admirado por Fernando Carvalho o nome de Cuca surge com muita força nos corredores do estádio Beira-Rio. Atualmente o técnico está desempregado.

O que a direção do Inter não contava é que assim que circulou o nome de Cuca, vários torcedores Colorados já se manifestaram em sites e blogs contrários à contratação do treinador.

Mário Sergio

Segundo informações, Mário Sergio é o nome preferido do grupo de jogadores Colorado. Bolívar chegou a afirmar que o técnico já conhece o grupo e tem o respeito dos atletas.

Nelsinho Batista

Amigo pessoal de Fernando Carvalho, Nelsinho Batista surge como um dos preferidos da diretoria Colorada. Mas assim como Cuca, o técnico não é bem aceito entre os torcedores vermelhos. Atualmente Nelsinho comanda uma equipe do Japão.

Paulo César Carpeggiani

Ídolo da torcida Colorada e com residência fixa em Porto Alegre, Carpeggiani é citado por estar por dentro de todos os acontecimentos recentes do clube. Principais pontos positivos para contratar o ex meia Colorado é a identificação com a torcida Colorada e o conhecimento do grupo de jogadores.

Felipão

Sonho da diretoria Colorada o técnico Penta Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira informou através de sua assessoria de imprensa que só pretende definir seu futuro no final de junho.

Segundo informações o altíssimo salário, algo em torno de R$600 mil, também seria um empecilho para ter o gaúcho no comando do Inter.

Abel Braga

De férias no Rio de Janeiro o técnico Campeão do Mundo com o Inter chegou a receber uma proposta da diretoria Colorada, mas afirmou que não há a menor possibilidade de liberação por parte do clube dos Emirados Árabes. Abel é técnico do Al-Jazira.

Paulo Roberto Falcão

Outro ídolo da torcida Colorada e nome preferido em uma pesquisa feita pela Rádio Gaúcha, logo após o anuncio da queda de Fossati, o “Rei de Roma” não pensa, neste momento, em voltar a comandar uma equipe. Falcão já foi técnico da seleção brasileira e hoje trabalha como principal comentarista da Rede Globo de Televisão.

FOTO: criação / novohamburgo.org

Compartilhar

Fossati não é mais técnico do Inter

Avançar »

Agora é oficial, Jorge Fossati é demitido do Inter

Um comentário

  1. Gremista
    28 de maio de 2010

    Lancei a campanha “fica Fossati”. Não adiantou. Eles não me ouviram.
    Depois a campanha “volta Roth”. Também não deu certo. Acho que eles entenderam as minha intenções.
    Agora, por falta de opção, pode ser o Abelão (dois raios não caem duas vezes no mesmo lugar) ou o Nelsinho.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*