• Visualizações 2606

Santa/Feevale disputa Campeonato Brasileiro de Handebol

Competição feminina iniciou no dia 24 de maio, segunda-feira, e conta com a participação de 11 equipes de oito estados brasileiros.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A equipe de Handebol Feminino Santa/Feevale, de Novo Hamburgo, é a representante da região do Vale do Sinos, no Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete Feminino (16 anos).

A competição está sendo realizada desde o dia 24 de maio e se estenderá até o dia 29, na cidade de Sinop, Mato Grosso, e disputada por 11 equipes, de oito Estados brasileiros.

O time, que viajou no último sábado, dia 22 de maio, para Sinop e chegou nesta segunda-feira, dia 24, fez a sua estréia nesta terça-feira, dia 25, às 14 horas, enfrentando a equipe do Dom Bosco, do Mato Grosso do Sul.

O professor de Educação Física, Matheus André Arena, técnico da equipe, selecionou as goleiras Bianca Freitas, Julia Blauth e Camila Novelo; atacantes Caroline Nerbas, Diandra Andrade, Jéssica Prado, Natália Hoffmann de Freitas, Natália Conoratto, Poliana Schneider, Veyda Pilger, Tuana Corrêa, Taiane Freitas, Bruna da Rosa e Eduarda Mazzanti Machado.

A iniciativa de realizar o Campeonato Brasileiro Cadete é da Confederação Brasileira de Handebol – CBHb,  com o  objetivo de  incentivar a prática do handebol e descobrir novos talentos.

Além da difusão da modalidade no Brasil, a competição tem o intuito de contribuir para o intercâmbio cultural entre os participantes.

Informações de Imprensa Feevale.

FOTO: divulgação / Feevale

Compartilhar

Brasil chega à África do Sul como líder do ranking da Fifa

Avançar »

Libertadores 2010: Comebol divulga datas e horários das semifinais

3 comentários

  1. VALERIA PAIM PEREIRA
    4 de junho de 2010

    Quero parabenizar a equipe de handebol adulto feminino pelo grande desempenho e força no jogo da mercosul de handebol contra Luna Alg/Ucs.Jogadoras com garra apanharam bastante inclusive a jogadora n.13 e 09 mas com certeza a equipe toda esta de parabens jogão!Maravilha gurias to torcendo por vcs na final!

    Responder
  2. 4 de junho de 2010

    Quero parabenizar a equipe de handebol adulto feminino pelo grande desempenho e força no jogo da mercosul de handebol contra Luna Alg/Ucs.Jogadoras com garra apanharam bastante inclusive a jogadora n.13 e 09 mas com certeza a equipe toda esta de parabens jogão!Maravilha gurias to torcendo por vcs na final.

    Responder
  3. maikon
    26 de junho de 2010

    to indo mora me maravilha santa catarina quando chega ai pretendo pra tica o melhor esporte do mundo na minha opinião que é o HANDEBOL.
    eu pratico handebol a 4 anos sei muitas
    coisa e aonde eu moro sou professor da categoria de base.
    HANDEBOL pra mim é vida, se eu nao pratica pelo manos uma ves por dia parece que o dia nao passa.
    Vo mora em Maravilha-SC no mes de janeiro e pretendo pratica e participa de alguns campionatos por ai.blz

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*