• Visualizações 401

Corrida Aérea: Americano Michael Goulian é o Piloto do Team Petrobras na etapa do Rio de Janeiro do Red Bull Air Race

O americano Michael Goulian será o piloto do Team Petrobras na etapa brasileira do Red Bull Air Race World Championship, marcada para esse domingo, 09, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Goulian, de 41 anos, é um dos pilotos mais experientes do Red Bull Air Race, tendo estreado na temporada de 2006. O americano venceu a etapa de Budapeste no ano passado e atualmente ocupa o nono lugar na temporada 2010, com nove pontos.

– Estou muito orgulhoso de voar pela Petrobras aqui no Rio e representar uma companhia tão importante para o Brasil – disse Goulian. – Eu tenho paixão por dar energia para grandes multidões, então isso me anima a ‘botar para quebrar’ na água aqui no Rio neste final de semana – emendou o americano.

– Esperamos um grande resultado. Uma repetição de Budapeste seria perfeito – concluiu o piloto.

O brasileiro Adilson Kindlemann, que fez sua estreia com o Team Petrobras na abertura do campeonato deste ano, em Abu Dhabi, deve retornar ao Red Bull Air Race em agosto, na etapa de Lausitz, na Alemanha. O brasileiro sofreu um acidente nos treinos para a segunda corrida do ano em Perth, quando seu avião caiu nas águas do rio Swan.

Adilson e sua equipe, que agora estão focados em obter e preparar um novo avião de corrida para seu retorno ao certame, estarão no Rio de Janeiro acompanhando a corrida brasileira.

Além do apoio ao Team Petrobras em toda a temporada do Red Bull Air Race, a multinacional brasileira de energia é também a patrocinadora oficial da etapa do Rio de Janeiro do certame.

FOTO: divulgação / Approach

Compartilhar

Copa do Brasil 2010: Em clima de festa, Grêmio enfrenta o Fluminense

Avançar »

Copa do Brasil 2010: Grêmio confirma vaga e agora pega o temido Santos na semifinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*