• Visualizações 1476

Gauchão 2010: Treinos abertos antes do clássico Gre-Nal

Dupla Gre-Nal abre seus treinos e torcida faz a festa. No Olímpico cerca de quatro mil pessoas assistiram ao último treino para a decisão, já no Beira-Rio crianças e adolescentes fizeram a festa no campo suplementar.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nos dias de hoje já é cartilha de treinador fechar treino, não divulgar a escalação de sua equipe, se tem um jogador machucado a possibilidade de não revelar aumenta, se o jogo é um clássico a chance de saber quem joga se reduz a quase zero e se for final de campeonato nem pense em perguntar quem joga.

Só que neste sábado a cartilha foi deixada de lado, tanto o técnico Silas quanto o técnico Jorge Fossati, modificaram suas rotinas e abriram os treinos de suas equipes para seus torcedores.

No Olímpico os tricolores lotaram a geral e com cerca de quatro mil pessoas assistiram ao último treino para a decisão. O que os gremistas assistiram foi a volta do zagueiro Mário Fernandes, que não enfrentou o Fluminense, pela Copa do Brasil e está confirmado.

A escalação do time não deve ter surpresas. O atacante Jonas foi poupado do treinamento, mas é nome certo na decisão, assim como o meia Douglas, que cumpriu suspensão no primeiro clássico e joga a final.

No final do treino divididos em dois grupos, os atletas treinaram pênaltis. Caso o Inter repita o placar do Beira-Rio, a decisão será decidida nas cobranças da marca fatal.

Silas relacionou 23 jogadores para a partida. Destaque para a volta de Maylson. Recuperado de uma lesão muscular, o meia vai ficar no banco de reservas.

Time provável: Victor, Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Neuton; Adilson, Willian Magrão, Leandro e Douglas; Jonas e Borges.

Os relacionados:

Adilson, Bergson, Borges, Bruno Collaço, Douglas, Edílson, Fábio Rochemback, Fernando, Henrique, Hugo, Jonas, Joílson, Leandro, Marcelo Grohe, Maylson, Mithyuê, Mário Fernandes, Neuton, Ozeia, Rafael Marques, Rodrigo, Victor e Willian Magrão.

Já no Beira-Rio o publico foi bem menor, mas com crianças e adolescentes animados e passando confiança para seus ídolos. Dentro do campo o treino foi muito descontraído, com Brincadeiras, sorrisos e bom humor entre os jogadores.

O preparador físico Alejandro Valenzuela coordenou uma atividade em que os atletas, ao receberem um sinal, precisavam formar um círculo. Os que ficavam sem saber para onde ir eram alvo de brincadeiras dos colegas.

O que não mudou foi o mistério na escalação colorada. Sem o capitão Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorge Fossati só vai confirmar o seu time momentos antes da decisão, mas a provável equipe terá: Abbondanzieri, Nei (Bruno Silva), Bolívar, Fabiano Eller e Kleber; Glaydson (Wilson Mathias), Sandro, Giuliano e Andrezinho; Taison e Walter.

O Inter precisa vencer por dois gols de diferença, a partir do 3 a 1, para ser campeão gaúcho. O Gre-Nal inicia ás 16h, deste domingo, 02, no estádio Olímpico.

Com informações GloboEsporte.com

FOTOS: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Copa do Brasil 2010: Na raça, Grêmio vence no Rio e encaminha classificação

Avançar »

Melhores do Gauchão 2010: Novo Hamburgo e Grêmio dominam seleção do campeonato

Um comentário

  1. fábio
    2 de maio de 2010

    sou colorado mas estou desanimado com o meu time , fora dálessandro e alecsandro também, adeus fossati, precisamos de um lider em campo urgente!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*