• Visualizações 3537

Argentino D’Alessandro discute com colorados na saída do estádio

Grupo de torcedores colorados jogou cerveja no argentino na saída do Beira-Rio, após a derrota para o Grêmio, no primeiro Gre-Nal decisivo do Gauchão 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após a derrota dentro do Beira-Rio, por 2 a 0, para o Grêmio, o meia D’Alessandro discutiu com torcedores colorados na saída do Beira-Rio. De acordo com o argentino, não houve agressão física.

Leia Mais

Grêmio vence clássico no Beira Rio e põe a mão na taça

– Era um grupo de uns três torcedores. Me atiraram um copo de cerveja. Não posso aceitar isso, disse o camisa 10.

Segundo D’Alessandro, os torcedores cobraram raça em campo e mais vontade do camisa 10. O argentino também revelou que isso já tinha acontecido antes.

– Eles cobraram raça, que eu tinha que correr mais. São coisas que acontecem quando o time perde. Não é a primeira vez. Sou o último a ter intenção de brigar com torcedor. Mas qualquer jogador que sai do estádio com a família e passa por isso, fica irritado, finalizou o argentino.

Com informações de ClicRBS

FOTO: reprodução / Diego Vara

Compartilhar

Sul-Americano Universitário: Brasil empata com Uruguai e termina em quarto no futebol

Avançar »

Noia tem a segunda princesa do Gauchão 2010

2 comentários

  1. juliana
    27 de maio de 2010

    o meu sonho é conhecer o d’alessandro eu amo ele demais ele é meu idolo eu dou minha vida pra conhecer o d’ale eu não sei eu quando eu olho pra ele da vontade de chorar de vontade de velo meu sonho, sonho da minha vida e ele, purfavor eu quero conhecer ele eu amo ele meu Deus do céu me ajuda eu amo ele eu quero conhece-lo♥♥♥♥

    Responder
  2. 2 de dezembro de 2010

    dalessandro eu ty amo mais que tudo na minha vida por ty eu do a vida meu sonho é de conheçer beijo tyyyyyy aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*