• Visualizações 549

Fábio Koff é reeleito presidente do Clube dos 13

Fábio Koff vence Kléber Leite por 12 votos a 8 e é reeleito presidente do Clube dos 13. Será o sexto mandato de Koff, que está no comando da entidade desde 1996. A dupla Grê-Nal votou no ex-presidente gremista na eleição.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio, foi reeleito presidente do Clube dos 13 para os próximos três anos. Com 12 votos a 8, ele venceu o flamenguista Kléber Leite, em eleição realizada em São Paulo.

A eleição é feita de forma direta, com os 20 presidentes de clubes votando. Kléber precisaria ter 11 votos, porque, pelo estatuto, o candidato mais velho ganharia em caso de empate. Koff teve as 12 indicações que esperava e ganhou.

Após a eleição Fábio Koff comemorou a forma que foi realizada a eleição, pois sempre foi a favor de debates.

– Foi importante ter duas candidaturas porque desde que assumi sempre disse que todos têm que ter um lado, para que haja o debate. Foi um dia épico, de fortalecimento do Clube dos 13 como entidade. Nós nos comprometemos com alguns objetivos a curto prazo, revelou Koff.

Já o candidato derrotado comentou o resultado e cobrou do vencedor empenho para realizar mudanças.

– Montamos uma oposição forte o que mostra que as mudanças têm de ser feitas. Agora, espero que o Koff cumpra o que prometeu. É preciso uma melhora na estrutura e mais força para os clubes junto à CBF e a Conmebol, além de força no Senado para a mudança de leis – declarou Kléber Leite.

Confira como votaram os clubes:

Fábio Koff (12 votos): Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Guarani, Internacional, Palmeiras, Portuguesa, São Paulo e Sport.

Kléber Leite (8 votos): Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Santos, Vasco e Vitória.

FOTO: reprodução / gremio.net

Compartilhar

Gauchão 2010: Pelotas vence nos pênaltis e está na final do segundo turno

Avançar »

Gauchão 2010: Ingressos para a final já estão à venda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*