• Visualizações 637

Gauchão 2010: Pelotas vence nos pênaltis e está na final do segundo turno

O Pelotas venceu o São José nos pênaltis e se classificou para fazer a final contra o Internacional. Jonatas, goleiro do Pelotas, se tornou o herói da classificação ao defender duas cobranças.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Depois de jogar em Porto Alegre e eliminar o Grêmio, em pleno estádio Olímpico, o Pelotas voltou à capital gaúcha para derrubar mais um adversário. Desta vez a vítima foi o São José e o estádio da conquista foi o Passo D’ Areia.

Leia Mais

Inter é o primeiro finalista

Mesmo com dois jogadores a menos, Jardel e Tiago Duarte foram expulsos antes dos 20 minutos do segundo tempo, o Lobão segurou o empate de 1 a 1 com o Zequinha e levou a decisão da vaga para os pênaltis.

Nas cobranças, o goleiro Jonatas brilhou para o Pelotas. Ele defendeu as cobranças de Wagner e Juca. Os jogadores do Lobão acertaram todas, vencendo as penalidades por 4 a 2.

Com a vitória o Pelotas garantiu sua vaga na final do turno e vai enfrentar o Inter no próximo domingo, 18, no estádio Beira-Rio, às 16h (de Brasília). O vencedor enfrentará o Grêmio, campeão do primeiro turno, na decisão do Estadual (nos dias 25 de abril e 2 de maio). Independentemente do classificado, a segunda partida será no estádio Olímpico, já que o Tricolor tem a melhor campanha geral.

FOTO: reprodução / Agência Estado

Compartilhar

Gauchão 2010: Inter é o primeiro finalista

Avançar »

Fábio Koff é reeleito presidente do Clube dos 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*