• Visualizações 481

Gauchão 2010: Fim de semana para definir os dois finalistas do segundo turno

Internacional e Ypiranga, no sábado, 10, São José e Pelotas, no domingo, 11, definem quem vai disputar a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho de 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O segundo turno do Campeonato Gaúcho de 2010 está chegando a sua reta final, neste final de semana, 10 e 11. Quatro times brigam por duas vagas na decisão do próximo dia 18, uma vaga sai do confronto entre Inter e Ypiranga, que  jogam neste sábado, 10, ás 18h30min no estádio Beira-Rio a outra vaga sai no domingo, 11, no estádio Passo D’ Areia no confronto entre São José e Pelotas, ás 16 horas.

A zebra desta fase é a ausência do Grêmio, que na última quinta-feira, 08, foi batido dentro do estádio Olímpico pelo Pelotas. O Tricolor aguarda agora o campeão do segundo turno para fazer a grande final da competição nos dias 25 de abril e 2 de maio.

Com ficou com a melhor campanha na soma dos dois turnos, o Grêmio fará o segundo jogo no estádio Olímpico, no dia 2 de maio, ás 16 horas. O meio campo Douglas, expulso na derrota para o Pelotas, desfalca o Grêmio no primeiro jogo da decisão dia 25 de abril.

FOTO: criação / novohamburgo.org

Compartilhar

Gauchão 2010: Grêmio perde invencibilidade no Estádio Olímpico e a vaga na semifinal do returno para o Pelotas

Avançar »

Gauchão 2010: Inter é o primeiro finalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*