Gauchão 2010: Galácticos do Interior X Estrelas Coloradas

Novo Hamburgo e Internacional se enfrentam pela fase de Quartas de Final do Gauchão 2010, nesta quarta-feira, 07, ás 21h50min, no Estádio do Vale. Será o terceiro jogo entre os clubes este ano, o primeiro com as duas equipes titulares.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Chegou o grande dia, é nesta quarta-feira, 07, ás 21h50min, no Estádio do Vale, que o Novo Hamburgo vai medir forças, pela terceira vez este ano, com o Internacional. Nas outras duas vezes o resultado foi uma vitória para cada lado, mas este jogo terá ingrediente a mais, pois será o primeiro confronto que as duas equipes jogarão com os seus times considerados titulares no momento.

Leia Mais

Ingressos para Noia e Inter começam ser vendidos nesta terça-feira

7° rodada definiu os 8 classificados e os 2 rebaixados

Os Galácticos do Interior, apelido designado ao time que a direção Anilada formou para a disputa do campeonato Gauche de 2010, vai encarar pela primeira vez as estrelas Coloradas, que conta com jogadores em seu elenco, que quase ganham mais que toda a folha salarial do Noia.

O momento das duas equipes também é diferente, o Noia, apesar da derrota na última rodada para o Esportivo, está de bem com a vida. Classificado já com duas rodadas de antecedência o técnico Gilmar Iser se deu ao luxo de poupar jogadores nas duas últimas rodadas. Por outro lado, o técnico Jorge Fossati se livrou do desemprego ao vencer o cerro pela Taça libertadores da América na última quarta-feira, 31, e só se classificou para enfrentar o Anilado depois dos 25min do segundo tempo da última rodada.

Mas no momento que as duas equipes pisarem no gramado do Estádio do Vale, tudo o que fizeram antes desta quarta-feira vai ser esquecido. Não adiantará nada o Noia ter feito a brilhante campanha que fez se perder para o atualmente contestado time Colorado e uma vitória dos vermelhos apaga de vez a desconfiança da torcida no trabalho de Fossati.

O provável time que Gilmar Iser mandará a campo deverá ter Juninho; Micael, Cláudio Luiz e Edson Borges; Edimar (Chicão), Emerson, Márcio Hahn, Preto e Paulinho; Michel e Gustavo Papa.

Já Jorge Fossati só faz mistério em suas laterais, mas Nei e Kleber, que reclamam de dores musculares, devem estar em campo. Os demais não deverá modificar, jogando com Abbondanzieri, Nei (Bolívar), Bolívar (Sorondo), Índio e Kleber (Juan); Sandro, Guñazu, Guiliano e D’Alessandro; Walter e Alecsandro.

Vinícius Costa será o árbitro da partida, ele será auxiliado por Altemir Hausmann e Paulo Ricardo Silva Conceição. A RBS TV anuncia a transmissão ao vivo de Novo Hamburgo e Internacional para todo o estado do Rio Grande do Sul.

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Sport Clube Ivoti de distintivo novo

Avançar »

Gauchão 2010: Iser lamenta o melhor não vencer e Fossati assume culpa por erros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*