• Visualizações 454

Copa do Brasil: Grêmio vence Votoraty e agora enfrenta o Avaí

Com gols de Jonas, Maylson e Rodrigo o Grêmio venceu o Votoraty pelo placar de 3 a 0 e se classificou para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil.. Agora o Tricolor vai enfrentar o Avaí, último clube comandado pelo técnico Silas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio continua imbatível no estádio Olímpico, a vitima desta vez foi o Votoraty, da cidade de Votorantim em São Paulo. O jogo foi valido pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor soma 51 jogos sem derrotas dentro do estádio Olímpico e agora vai enfrentar o Avaí pelas oitavas de final da competição nacional.

Leia Mais

Imbatível a 50 jogos em casa, Grêmio recebe o Votoraty

Jonas aos 14min e Maylson aos 18min, do primeiro tempo, e Rodrigo aos 16min, da etapa final, fizeram os gols que colocaram o Tricolor entre os 16 melhores do torneio nacional. O próximo adversário é o Avaí, de onde saíram o técnico Silas, o volante Ferdinando e o atacante William. O jogo de ida será no dia 14, no Olímpico. O segundo será realizado uma semana depois, na Ressacada.

Antes, o Grêmio encerra sua participação na primeira fase do segundo turno do Campeonato Gaúcho. No domingo, visita o Juventude em Caxias do Sul.

Ficha do Jogo:

Grêmio (3): Victor, Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adílson, Maylson (Hugo) e Douglas; Jonas (Mithyuê) e William (Bergson). Técnico: Silas.

Votoraty (0): Alex, Henrique, João Paulo e Anderson (Devas); Carlos Magno (Anderson Santos), Helder, Marciano, Neizinho e Marco Aurélio (Alex Henrique); Sidnei e Paulo Krauss. Técnico: Fernando Diniz.

Gols: Jonas, aos 14, e Maylson, aos 18 minutos do primeiro tempo; Rodrigo, aos 23 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Marco Aurélio, Alex (Votoraty); Jonas, Fábio Santos, Rodrigo (Grêmio).

Estádio: Olímpico. Data: 01/04/2010. Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES). Auxiliares: Adaílson Alves Pereira (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES).

FOTO: reprodução / Agência/Estado

Compartilhar

Copa do Brasil 2010: Imbatível a 50 jogos em casa, Grêmio recebe o Votoraty

Avançar »

Gauchão 2010: Domingo para definir as Quartas de Final e os dois rebaixados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*