• Visualizações 575

Copa do Brasil 2010: Imbatível a 50 jogos em casa, Grêmio recebe o Votoraty

Gremistas precisam apenas de um empate para passar pelos paulistas no Estádio Olímpico nesta quinta-feira e enfrentar o Avaí nas oitavas-de-final.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Grêmio vai receber o Votoraty-SP na noite desta quinta-feira, 01, às 19h30min, no Estádio Olímpico, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia Mais

Grêmio, 50 vezes imbatível no Estádio Olímpico

Vitória na certa? A julgar pelos últimos resultados, sim. Afinal, os gremistas estão imbatíveis em casa a nada mais, nada menos, do que 50 jogos. E olha que dessa vez um empatizinho já classifca. Nas oitavas-de-final o adversário já é conhecido. Aliás, bem conhecido. Trata-se do Avaí, a última casa do atual comandante tricolor.

Como venceu a equipe paulista em Votorantim por 1 a 0, o Grêmio só não fica com a vaga se perder por dois gols de diferença. Caso a equipe paulista vença pelo mesmo placar de São Paulo a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Para garantir o 51° jogo sem perder no Olímpico, o técnico Silas escala força máxima. O meia Douglas (foto), poupado, retorna a equipe. O volante Adilson e o zagueiro Mário Fernandes, que cumpriram suspensão no Gauchão, também voltam ao time. Outro que volta a ser relacionado, mas ficará no banco de reservas, é o meia Hugo. O meia tinha uma contratura e voltou a treinar normalmente nos últimos dias.

Já o volante Willian Magrão, que teve boa atuação contra o Esportivo, ainda precisa de mais tempo para ficar 100% e volta ao banco para a entrada de Adilson. Silas destaca que Adilson vem bem na equipe titular, e que Ferdinando também tem sequência. Por isso, o meio não muda.

O provável time para enfrentar o Votoraty: Victor, Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Douglas e Maylson; Jonas e William.

FOTO: reprodução / Agência Estado

Compartilhar

Libertadores 2010: Ufa! Inter vence Cerro e assume liderança do Grupo 5

Avançar »

Copa do Brasil: Grêmio vence Votoraty e agora enfrenta o Avaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*