• Visualizações 1840

Grêmio lança site do Projeto Arena

O Grêmio lançou nesta quarta-feira, 24, um site para o seu torcedor acompanhar a construção do Projeto Arena, novo estádio do tricolor. O portal vai facilitar a transparência na construção do projeto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Nesta quarta-feira, 24, o Grêmio lançou o site do Projeto Arena. Através do endereço arena.gremio.net, os torcedores poderão acompanhar a construção do novo estádio do clube, localizado no bairro Humaitá em Porto Alegre.

Torcedor que se cadastrar e enviar uma foto, vai aparecer no fundo dos links

O site deve mostrar as etapas de construção do projeto de uma forma mais transparente e interativa, possibilitando aos sócios tricolores, postar sua foto, que aparecerá ao fundo dos links.

Para postar sua foto basta clicar aqui e se cadastrar.

– Estamos fazendo um convite a todos os torcedores a participar, interagir e acompanhar o projeto da nova casa, de forma transparente. O site vai estar em evolução junto com o projeto, afirmou o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis.

A novidade foi lançada em encontro com a imprensa no Salão Nobre Patrono Fernando Kroeff. Os representantes do Grêmio, da construtora OAS e da W3Haus, empresa responsável pela construção do site oficial da Arena gremista participaram da coletiva.

Novos conselheiros

Na reunião entre os conselheiros, foi aprovada a inclusão de dois nomes no Conselho de Administração da Grêmio Empreendimentos. Evandro Krebs e Geraldo Nogueira da Gama juntam-se à Mauro Knijnik, Saul Berdichevski, Teodoro Pedrotti e Pedro Ruas.

O ex-assessor da presidência do Grêmio, Evandro Krebs, avalia o tamanho desta caminhada e da responsabilidade em fazer parte de algo tão grandioso.

– Considero a construção da Arena o maior projeto da história do Grêmio. Estou muito honrado e orgulhoso em poder fazer parte da Grêmio Empreendimentos e pelos desafios que isto representa, revelou Krebs.

FOTOS: reprodução / arena.gremio.net

Compartilhar

Gauchão 2010: Fossati, Silas e Iser em momentos diferentes

Avançar »

Handebol: Armadora Central hamburguense é convocada para a seleção brasileira

Um comentário

  1. 24 de março de 2010

    Mais infos sobre a Arena, favor acessarem a comunidade Grêmio Arena!

    quanto aos colorados, podem começar a chorar! ihsiaudhiasuhda

    Grêmio rumo ao futuro!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*