• Visualizações 600

Gauchão 2010: Noia mantêm 100% e é o novo líder da Chave 1

Jogando no Estádio do Vale o Novo Hamburgo venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1, manteve o 100% de aproveitamento no segundo turno e se tornou o novo líder da Chave 1. Gustavo Papa, duas vezes, e Edilson marcaram os gols Anilados.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Novo Hamburgo vence o Juventude na noite deste sábado, 20, no Estádio do Vale, pelo placar de 3 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Gaúcho de 2010. Com o resultado, o Anilado chegou aos 12 pontos ganhos, deixando o Grêmio para trás, pelo menos até a partida deste domingo, 21, contra o Ypiranga em Erechim.

Leia Mais

Em busca da liderança, Noia vai para cima do Ju

O próximo compromisso Anilado é nesta quinta-feira, 25, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em caso de vitória o Noia assumirá definitivamente a liderança da Chave 1, no segundo turno.

O Jogo

O Anilado pisou no gramado do Estádio do Vale disposto a reassumir a liderança da Chave 1 do Gauchão 2010 e não tomou conhecimento do Juventude. Pressionando desde os minutos iniciais o Anilado teve sua recompensa pelo bom futebol logo aos 16min, quando Gustavo Papa fez grande jogada, tabelou com Paulinho, dominou no peito e tocou na saída do goleiro Carlão abrindo o placar para o Noia.

Mesmo fazendo 1 a 0 o Novo Hamburgo não diminuiu o ritmo, continuando em cima do Ju para tentar ampliar o marcador. Porém, aos 36min, o polivalente Chicão falhou feio e a bola sobrou para Amoroso que foi derrubado na área. Pênalti para o time da serra gaúcha que Marcos Denner, com paradinha, converteu e empatou o jogo.

Segundo tempo – Na etapa final o Noia voltou igual ao inicio do jogo, pressionando novamente nos minutos iniciais. A diferença foi que o Novo Hamburgo não conseguiu marcar o gol, Gustavo Papa e Micael desperdiçaram duas oportunidades claras para colocar o Anilado novamente na frente.

Com muita insistência e bom futebol o Anilado foi recompensado aos 26min quando Paulinho cobrou falta na área, Micael escorou para Edilson que empurrou de cabeça para fazer 2 a 1 para o Anilado.

O Juventude até tentou buscar o empate, mas parou na atuação segura do trio defensivo Anilado. Aos 47 minutos, Gustavo Papa dominou a bola na área e bateu para fazer 3 a 1 para o Novo Hamburgo.

Ficha do Jogo:

Novo Hamburgo (3): Juninho; Micael, Edson Borges e Claudio Luiz; Chicão (Juba), Emerson, Edimar (Edilson), Preto e Paulinho; Michel (Kempes) e Gustavo Papa. Técnico Gilmar Iser.

Juventude (1): Carlão; Calisto, Victor e Fred; Luiz Felipe, Tiago Renz, Amoroso (Hiago), Gustavo (Lauro) e Bressan (Luan); Roberson e Marcos Denner. Técnico Osmar Loss.

Gols: Gustavo Papa, aos 16min do primeiro tempo e aos 47min da etapa final e Edilson, aos 26min do segundo tempo (NH); Marcos Denner, aos 36min, do primeiro tempo (JU).

Local: Estádio do Vale. Data: 20/03/2010. Arbitro: Francisco Silva Neto.

FOTO: reprodução / ecnh.com.br

Compartilhar

Gauchão 2010: Em busca da liderança, Noia vai para cima do Ju

Avançar »

Automobilismo: Grave acidente em exibição da Nascar nos Estados Unidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical