• Visualizações 404

Inter: Torcida colorada pinta as ruas da capital equatoriana de vermelho

Grupo de torcedores que acompanha a delegação do Internacional visita a cidade e prepara barulho para o jogo contra o Deportivo Quito na noite desta quinta-feira, 11, ás 23h30min (horário de Brasília).

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Os torcedores que acompanham a delegação do Sport Club Internacional na viajem para o Equador estão animando as ruas de Quito.

A turma viajou com o Inter para Guiaiaquil, acompanhou a delegação no deslocamento até a capital equatoriana  e voltará a Porto Alegre com o clube, em voo fretado.

Já na manhã desta quinta-feira, 11, o grupo de torcedores vestiu a camisa colorada e saiu para um passeio turístico pela capital, mas o que os torcedores realmente querem ver é uma vitória dos comandados de Jorge Fossati logo mais no Estádio Olímpico Atahualpa.

O técnico Jorge Fossati ainda não confirmou o time que enfrenta o Deportivo Quito, pois o zagueiro Bolivar ainda sente a lesão que o afastou dos treinamentos neste semana. A provável escalação contará com Abbondanzieri; Índio, Sorondo e Juan (Bolivar); Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro.

O canal SPORTV anuncia a transmissão de Deportivo Quito X Inter.

FOTO: reprodução / Alexandre Alliatti / GloboEporte.com

Compartilhar

Libertadores 2010: Literalmente Internacional

Avançar »

Sesc Triathlon: Matheus Ghiggi dos Santos vence Etapa Caiobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*