• Visualizações 627

Kart: Matheus Leist é 6° em SP

O hamburguense Matheus Leist estreou em grande estilo na abertura da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado, 27, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, São Paulo. Leit fou o sexto colocado na categoria Júnior Menor.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Uma estreia em grande estilo. Assim pode ser considerada a primeira participação do gaúcho Matheus Leist em sua nova categoria, a Júnior Menor. A estreia foi na abertura da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (27) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Com 33 pilotos no grid, Matheus mostrou que os treinos do final da temporada passada e desta que recém começara foram proveitosos. Já na tomada de tempos ele obteve o 7º lugar no grid de largada e na prova teve bela atuação.

Leia Mais

Kart: Roberto Gomes e Matheus Leist estreiam na Copa São Paulo Light

Durante a corrida Matheus Leist chegou a estar na 2ª posição, superando muitos pilotos que já estavam iniciando seu segundo ano na Júnior Menor. E, ao final de uma prova muito disputada, Leist recebeu a bandeirada em um belo 6º lugar.

– Foi uma ótima estreia, garante José Carlos Spier, o Nico, da Velopark Racing. – O Matheus se mostrou bem adaptado à nova categoria, que exige muito mais dos pilotos do que em relação à Cadete, onde ele andava no ano passado, complementa Nico.

O vencedor da etapa foi o carioca Renato Jr.

FOTO: reprodução / Mário Ferreira

Compartilhar

Corrida Aérea: Mundial de Corrida Aérea Volta ao Brasil em 2010

Avançar »

Gauchão 2010: Todos contra o Grêmio no segundo turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*