• Visualizações 764

Amistoso da Seleção: Dunga chama dois e deixa Ronaldinho Gaúcho de fora

O atacante Grafite e o meia Carlos Eduardo, ex Grêmio, foram convocados no lugar do lesionado Luis Fabiano para amistoso contra Irlanda. Essa foi à última oportunidade para chamar Ronaldinho Gaúcho antes da Copa da África.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Grafite e Carlos Eduardo foram convocados pelo técnico Dunga para o amistoso contra a Irlanda. Os jogadores se apresentam neste domingo em Londres para a partida que será realizada na próxima terça-feira, 02.

Leia Mais

Dunga x Ronaldinho: “Por que eu vou mudar agora”, diz técnico da seleção

Esta é a segunda convocação de Grafite para a seleção brasileira. Na primeira vez em que foi chamado, o atacante marcou seu único gol com a camisa amarelinha. Foi no amistoso contra a Guatemala, em 2005, no Pacaembu. A partida marcou a despedida de Romário da seleção.

– Estava esperando por essa convocação faz tempo. Sabia que, se eu continuasse trabalhando forte e fazendo gols, isso iria acontecer. Estou muito contente. Qualquer profissional sonha um dia fazer parte da seleção de seu país, e eu não sou diferente, afirmou Grafite.

Quem também comemorou a convocação foi Carlos Eduardo. O jogador já esteve no grupo do técnico Dunga nos últimos dois amistosos contra Omã e Inglaterra e agora está de volta ao time nacional.

– Me pegou meio de surpresa. Mas fiquei muito feliz. Não é todo dia que se recebe uma notícia como essa. Espero mais uma vez poder fazer um bom trabalho e agradar aos comandantes da seleção brasileira, pois o mais difícil não é chegar, mas, sim, permanecer no grupo, afirmou Carlos Eduardo, que esteve em campo neste sábado na vitória do Hoffenheim sonbre o Hertha por 2 a 0. O ex Grêmio deu assistência para o segundo gol, marcado por Ibisevic.

Este será o último amistoso da seleção brasileira antes da convocação definitiva para a Copa do Mundo. Com as convocações de Grafite e Carlos Eduardo o técnico Dunga praticamente selou o assunto Ronaldinho Gaúcho, tudo indica que depois dessa o meia do Milan está realmente fora daquela que poderia ser a sua última Copa do Mundo como jogador.

FOTO: reprodução /

Compartilhar

Gauchão 2010: Domingão de decisão para o Anilado (Parte 2)

Avançar »

Universitária é convocada para representar o Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*