• Visualizações 1046

Copa da África: Brasil mostra sua “cara”

Seleção brasileira lança camisa canarinho para a Copa do Mundo da África do Sul. Tecido do novo uniforme é feito com garrafas de plástico e material 100% reciclável.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O atacante brasileiro Alexandre Pato foi o modelo que teve a honra de apresentar a nova camisa da seleção brasileira de futebol, nesta quinta-feira, 25, em um evento em Londres, na Inglaterra.

Pato foi o primeiro brasileiro a vestir uma camisa se seleção fabricada com materiais ecologicamente corretos. O tecido da camisa é feito com oito garrafas de plástico e o material é 100% reciclável e 15% mais leve do que a utilizada na Copa do Mundo de 2006.

– Falam que a camisa da seleção pesa, mas essa é bem levinha. Realmente fica bem justa ao corpo e esse material facilita muito o atacante, disse Pato.

O Brasil estreia o novo uniforme na próxima terça-feira, 02, ás 17h (horário de Brasília) contra a Irlanda, em Londres, no último amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo. O jogador do Milan não faz parte do grupo de Dunga para o amistoso e praticamente está fora da lista de jogadores do técnico para a copa.

Questionado se pensa em ser chamado para Copa, o ex-jogador colorado foi político:

– Meu sonho ainda é ir para a Copa. Vou continuar trabalhando forte até o último minuto. Estou fazendo bem o meu papel no Milan, mas respeito qualquer decisão do Dunga.

Com informações GloboEsporte.com

FOTO: reprodução / AFP

Compartilhar

Resultados de Quarta: Taça Libertadores, Copa do Brasil, Liga dos Campeões e Italiano

Avançar »

Gauchão 2010: Torcedores em busca de um lugar na final

Um comentário

  1. 26 de fevereiro de 2010

    Amigos brasileiros que irao para a Copa. Cuidem se muito no aeroporto em Johanesburg. Minhas malas tiveram os cadeados quebrados, inclusive a mala de mao que tive que despachar ja na porta do aviao e meus pertences foram roubados. Cuidem se por la.
    abraco

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*