• Visualizações 645

Handebol do Santa/Feevale retorna aos treinamentos

As equipes de base do handebol feminino do Santa/Feevale retornaram oficialmente aos treinos na última quinta-feira, 18, já a equipe adulta retoma suas atividades no próximo dia 2, visando a preparação para a Liga Nacional 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

A temporada 2010 da equipe de handebol feminino do Santa/Feevale começou oficialmente na última quinta-feira, 18. O retorno foi marcado por diversas novidades, a começar quanto ao início diferenciado dos treinamentos. Já retornaram as categorias Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil e Júnior.

A equipe adulta começa a treinar no dia 2 de março. O time está confirmado na Liga Nacional 2010; no Brasileiro Júnior, que acontece em Concórdia (SC); no Brasileiro Juvenil, que será realizado em Cianorte (PR); e na Copa Mercosul, que acontece em Santa Maria.

A comissão técnica para 2010 é formada pelos técnicos Renato Arena e Matheus André e o preparador físico Alexsander Dias de Vargas.

Em 2010, será criada a categoria Máster, com o objetivo de atender as solicitações de várias ex-atletas que, por motivos profissionais, tiveram que abandonar a rotina dos treinamentos e a prática regular do handebol. Será oferecido um momento aos sábados para que elas possam voltar a praticar o esporte.

Serão resgatadas também as equipes masculinas das categorias Infantil e Cadete, que estão desativadas desde 2007. Conforme o técnico Renato Arena, a intenção é difundir o handebol nos quatros cantos de Novo Hamburgo.

FOTO: reprodução / divulgação/Feevale

Compartilhar

Ônibus de graça para torcida apoiar o Noia

Avançar »

Gauchão 2010: Grê-Nalzinho abre a fase semifinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*