Gauchão 2010: Confira as chances de seu time na última rodada

Neste sábado, 13, o Campeonato Gaúcho de 2010 conhecerá as oito equipes classificadas para as quartas de final do primeiro turno. O Novo Hamburgo joga em casa e se vencer garante a classificação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Neste sábado, 13, o gauchão 2010 conhecerá as oito equipes classificadas para as quartas de final do primeiro turno. Todos os jogos começarão ás 16h, isso se a temperatura deixar, pois devido a liminar, concedida ao Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, o arbitro só poderá apitar o início do jogo se a temperatura estiver abaixo dos 35°C.

Para que você possa torcer por seu time e secar seus adversários o portal novohamburgo.org mostra abaixo as chances do seu time nesta última rodada.

Novo Hamburgo x Santa Cruz

Novo Hamburgo: O Noia joga por uma simples vitória para garantir a segunda colocação da Chave 1, em caso de empate a equipe Anilada só fica fora da próxima fase se Ypiranga, Juventude e Inter-SM vencerem seus jogos.

Santa Cruz: O Santa Cruz, integrante da Chave 2, precisa vencer o Novo Hamburgo e torcer para o Pelotas perder e Veranópolis e Caxias não vencerem seus jogos. Se o Pelotas empatar, o Santa Cruz vai precisar golear o Anilado por 7 gols de diferença para garantir a classificação.

Esportivo x Internacional

Esportivo: O clube da serra gaúcha precisa vencer o Internacional e torcer para que Ypiranga, Juventude e Inter-SM não vencer seus jogos, se dois desses clubes vencerem seus confrontos o Esportivo está eliminado.

Internacional: O Colorado já está classificado, mas precisa vencer para confirmar o primeiro lugar na Chave 2. Se o Inter empatar precisa torcer para o São José não derrotar o Grêmio no Olímpico, em caso de simples vitória tricolor, o Inter pode perder por até por 3 gols de diferença que garante o primeiro lugar.

Avenida x Caxias

Avenida: O Avenida não tem mais chance de classificação.

Caxias: O Caxias precisa vencer o Avenida e torcer para Pelotas e Veranópolis não vencerem seus jogos, caso um deles vença, o Caxias vai precisar torcer para o São Luiz perder e ainda golear o Avenida por uma diferença de 11 gols.

Juventude x São Luiz

Juventude: Se Ypiranga e Inter-SM perderem e o Esportivo não vencer, o Juventude estará classificado mesmo perdendo por 1 gol de diferença. Caso o Ypiranga e o Inter-SM empatem e o Esportivo não vença, o Juventude pode empatar. Se vencer só fica fora se o Ypiranga vencer pelo mesmo placar e o Inter-SM ganhar com 3 gols a mais que seu placar.

São Luiz: Se vencer está classificado e pode ser o melhor da Chave 2, mas para isso Inter e São José não podem vencer. Empatando está classificado e se perder precisa torcer para no mínimo dois de Pelotas, Veranópolis e Caxias não vencer.

Ypiranga x Veranópolis

Ypiranga: Se Juventude e Inter-SM perderem e o Esportivo não vencer, estará classificado mesmo perdendo por 3 gols de diferença. Caso o Juventude e o Inter-SM empatem e o Esportivo não vença, pode empatar. Se vencer só fica fora se o Juventude vencer com 2 gols a mais que o seu placar e o Inter-SM ganhar com 4 gols a mais.

Veranópolis: Precisa vencer e torcer para o Pelotas não ganhar seu jogo. Se empatar só se classifica se o Pelotas for goleado e Caxias e Santa Cruz não vencerem. Se perder está eliminado.

Inter-SM x Pelotas

Inter-SM: Precisa vencer e torcer para que Ypiranga ou Juventude não vençam. Se os dois vencer, vai precisar golear o Pelotas. Em caso de empate só classifica se Ypiranga ou Juventude perder e o Esportivo não vencer.

Pelotas: Vencendo está classificado, se empatar precisa torcer para Veranópolis, Caxias e Santa Cruz não vencerem seus jogos. Em caso de derrota o Pelotas fica fora se Veranópolis ou Caxias vencer ou se o Santa Cruz vencer por 6 gols de diferença do seu placar.

Grêmio x São José-Poa

Grêmio: Já está classificado e em primeiro na Chave 1.

São José-Poa: Já está classificado, mas se vencer e o Inter não ganhar fica com a primeira colocação da Chave 2.

Porto Alegre x Universidade

Os dois clubes já estão eliminados.

Compartilhar

Sindicato dos Atletas do RJ consegue liminar contra jogos até às 17h e o do RS recua

Avançar »

Anilado empata e se classifica, Grêmio vira mais uma e Inter confirma favoritismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical