Novo Hamburgo tem novo treinador

Contratado pela direção anilada para ser o comandante do time de “estrelas”, Leandro Machado não conseguiu vitórias nas últimas duas rodadas e foi demitido na manhã desta segunda-feira. Gilmar Iser é o substituto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Na manhã desta segunda-feira, dia 01, a diretoria anilada demitiu o técnico Leandro Machado.

Com duas vitórias, um empate e duas derrotas, o Novo Hamburgo está na segunda colocação da Chave 1, com 7 pontos. Na classificação geral da competição, entretanto, seria hoje apenas o nono colocado.

A reação aos maus resultados foi rápida e à tarde Gilmar Iser foi apresentado como novo comandante da casamata do Estádio do Vale.

Iser já é um velho conhecido da torcida anilada. Esta é a sua terceira passagem pela Capital Nacional do Calçado. Antes, havia comandado o clube em 2005 e 2008. O técnico conquistou os últimos dois principais títulos do clube hamburguense em 2005: Copa Emídio Perondi e Copa RS.

“Aqui é a minha casa. É uma honra para qualquer treinador dirigir o Nóaia”, disse Gilmar Iser durante a apresentação oficial. Sobre a estréia contra o Internacional na quarta-feira, dia 02, às 21h50min, no Estádio do Vale, lembrou que em 2005, quando comandava o Esporte Clube Novo Hamburgo, também fez a sua estréia contra o time da Capital. “Naquela oportunidade, em fevereiro de 2005, vencemos por 2 a 1. Espero que isso seja um bom presságio.”

FOTOS: divulgação / Eduardo Pires – ECNH

Compartilhar

Inter vence Gre-Nal de Erechim e Anilado perde em Caxias

Avançar »

Souza está fora do Gauchão 2010 e da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*