• Visualizações 709

Semana Gre-Nal: Técnicos encaminham seus times para o clássico e Vuaden apita

Fossati encaminha o Inter, em treino fechado, no Beira-Rio e Silas o Grêmio, em treino aberto, no Olímpico. Leandro Vuaden ganhar sorteio e apita o clássico. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org 

Inter

O técnico Jorge Fossati encaminhou o colorado para o clássico Gre-Nal deste domingo, no estádio Colosso da Lagoa, na tarde desta sexta-feira, 29, em um treino fechado no estádio Beira-Rio. 

A tendência é que Fossati escale domingo o Inter no esquema 3-5-2, promovendo a entrada de Giuliano no lugar do lesionado D’Alessandro. Caso o técnico colorado priorize o esquema tático mais usado na pré-temporada, o 3-6-1, Andrezinho entraria no time na vaga de Taison. 

  

Apresentação dupla: Eltinho e Kléber Pereira reforçam o Inter 2010

Lateral esquerdo e atacante  foram apresentados na tarde desta sexta-feira, 29, na sala de conferência do estádio Beira-Rio. Eltinho, ex Avaí, assinou contrato até o fim de 2014 e Kleber Pereira, ex Santos, até o fim de 2010.

 Eltinho chega e pode ser “usado” como espião neste domingo. Ex-comandado do técnico Silas, o lateral esquerdo, espera poder ajudar Jorge Fossati com alguns segredos.

 – Trabalhei com o Silas no Avaí ano passado. Assim que o professor quiser alguma dica, vou ajudar da melhor maneira possível. É especial chegar na semana do Gre-Nal, ficar sabendo como funciona. Espero que o Inter saia com a vitória, comentou Eltinho.

– Tudo aconteceu bastante rápido, estou muito contente. Venho para somar em grupo que tem um lateral de nível de seleção que é o Kleber. Quando precisarem de mim, estarei pronto. Posso jogar tanto como ala ou lateral, completou o lateral.Kleber Pereiral revela feliciade e quer títulos.- Estou muito contente por estar aqui. Conheço a trajetória do Inter. É um clube que de uns anos para cá cresceu bastante. O Clemer (preparador de goleiros) me passou tudo sobre o que o clube representa aqui em Porto Alegre. Vou procurar me dedicar, trabalhar. É falar menos e jogar mais, dar o máximo, entrar em todas as competições para ganhar. E que possa ser assim no Gaúcho e na Libertadores, falou Kleber Pereira.Supersticioso e fã do ex-jogador de basquete Michael Jordan, o artilheiro pensa em adotar o 23, que o ídolo usava quando defendia o Chicago Bulls, na NBA.- Gostaria de jogar com a camisa 23, pois admiro muito o trabalho que fez o Jordan, no Santos joguei algumas partidas com esse número, mas a direção solicitou que eu usasse somente a 9, completou o atacante.

Grêmio

O técnico Paulo Silas encaminhou o tricolor para o clássico Gre-Nal deste domingo, no estádio Colosso da Lagoa, na tarde desta sexta-feira, 29, em um treino aberto no estádio Olímpico.Silas comandou um treino de ataque contra defesa, neste trabalho, o comandante gremista treinou duas formações diferentes. Na primeira parte postou a equipe no esquema 4-4-2, com Victor no gol, Mauricio e Rafael Marques na defesa, Mário Fernandes e Fábio Santos nas laterais, Ferdinando e Adilson como volantes, Souza e Hugo na armação e Borges e Jonas no ataque.Já na segunda parte, sem modificar os jogadores, Silas postou sua equipe no 3-5-2, Victor no gol, Mário Fernandes, Mauricio e Rafael Marques na defesa, Ferdinando e Fábio Santos nas alas, Adilson como volante, Souza e Hugo na armação e Borges e Jonas no ataque.Se mantiver a idéia trabalhada hoje, Silas deixa no banco de reservas o recém contratado Leandro, uma das importantes contratações do tricolor para a temporada 2010.Neste sábado, 30, na parte da manhã, o Grêmio realiza seu último trabalho antes da viagem para Erechim. Neste treino o técnico Silas confirmará o esquema e os jogadores que entraram em campo no domingo.

Leandro Vuaden apita o clássico

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 29, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre, o sorteio do árbitro do clássico Gre-Nal, em Erechim. Leandro Vuaden, integrante do quadro da Fifa, foi indicado para dirigir o jogo do próximo domingo, às 19h30min.Vuaden concorreu com Leonardo Gaciba no sorteio. Gaciba havia apitado três dos últimos quatro Gre-Nais.FOTOS: reprodução / GloboEsporte.com

Compartilhar

Ingressos para Novo Hamburgo X Internacional já estão à venda

Avançar »

Semana Gre-Nal: Manhã de folga no Beira-Rio e treino no Olímpico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*