Milagres são a assinatura de Deus

1906-quevedo1novohamburgo.org – Estamos acostumados a lhe ver como parapsicólogo, mas o senhor atua como Padre?

Padre Quevedo – Sim, eu sou um Padre! Atuo como um, todos os dias. Mas vou reconhecer pra você, que se a parapsicologia não fosse tão necessária para a Pastoral, eu me dedicaria a outra coisa.

A parapsicologia é tão necessária, que a Conferência Nacional de Bispos do Brasil já compreendeu e ordenou que ninguém se ordene sacerdote, catequista ou agente de pastoral sem estudar a parapsicologia. Em São Paulo existem oito escolas de parapsicologia e teologia obrigatórias e há outras em outros lugares.

Esse estudo é muito importante para acabar com tanta superstição e confirmar as verdades. Ter a fé culta e racional para poder argumentar: Afinal eu sou católico por quê? Porque meu pai é. Isso não é argumento, tem que saber o porquê.

Ou dizer que é católico mas não é praticante, então, não é nada. Existem 56 mil religiões, mas Deus só pode ter revelado uma, e o milagre é o seu argumento, pois é a assinatura de Deus.

A única religião que têm milagres e muitos, milhares, desde o Judaico até dois séculos antes de Cristo, depois não tem mais. Depois só a católica. Isso é a ciência, são fatos.

novohamburgo.org – Então porque as religiões como as Evagélicas ou a Universal, que também dizem operar milagres estão crescendo tanto?

Padre Quevedo -Os evangélicos estão se multiplicando e multiplicando porque estão sendo enganados ou eles mesmo estão se enganando. Coisas como tirar o diabo do corpo, isso é pura superstição.

A igreja tem autoridade e doutrina sobrenatural, antigamente não sabiam explicar certos fenômenos e então os católicos atribuíam aos demônios. Os espíritas, aos espíritos dos mortos e assim por diante, cada uma atribuí ao que quiser, pode ser às fadas, as ondidas, salamandras… 56 mil explicações, todas erradas.

Deus não escreve com letra falsificada, os milagres são claros e só uma religião está assinada com milhares de milagres verdadeiros.

Um fato, que supere as forças naturais, clarissimamente, Deus não escreve com letra falsificada, os milagres são claros, e só uma religião está assinada com milhares de milagres verdadeiros.

Quando outras religiões se desligaram da Católica, o chamado Papismo, elas não tem mais nenhum milagre verdadeiro registrado.As pessoas acreditam nessas religiões, tipo Universal, por engano e vou lhe dar um exemplo.

Todas as doenças são culpa de demônios, diz Edir Macedo fundador da Igreja Universal. Em um evento no Maracanã todos jogaram fora seus óculos porque tudo é coisa do demônio… Edir Macedo usa óculos.

E mesmo com quatro mil pastores exorcistas, quando um pastor está doente, ele não procura outro pastor para que lhe expulse o demônio, ele procura um médico. Por que será? Eles são mal-intencionados. Ou são muito fanáticos, passaram por uma lavagem cerebral, mas parece que quando estão com um problema acordam.

Turismo
home_central_vertical