• Visualizações 237

Assembleia Geral Ordinária da AME elege nova diretoria

Guilherme Henz é eleito presidente da Associação de Moradores e Empreendedores de Hamburgo Velho, (AME).

Na noite da última quarta-feira, 01 de dezembro, a AME (Associação de Moradores e Empreendedores de Hamburgo Velho), realizou Assembleia Geral Ordinária para deliberar e eleger a nova diretoria da entidade para o biênio 2022/2023. O encontro aconteceu no Hotel Swan e contou com mais de 20 participantes, todos moradores e/ou empreendedores de Hamburgo Velho.

A chapa, única e eleita por unanimidade, ficou constituída da seguinte forma:

Presidente – Guilherme Henz

1º vice-presidente – Luciane Jantsch

2º vice-presidente – Leonardo Lessa

Tesoureiro – Cristiano Werminghoff

Secretário – Rafael Furtado

Conselho Fiscal: – Clovis Schwan – Ângelo Reinheimer – Marcelo Tafarel

Conselho Deliberativo – Volnei Ferrari – Jorge Stocker – Thaís Escolto – Ariadne Decker – Clóvis Vijales – Lucas Feltes

Sobre a AME:

A entidade foi criada em 6 de dezembro de 1993, com o objetivo de promover ações para o fortalecimento e pujança do bairro Hamburgo Velho ao longo das décadas. Durante sua trajetória, destaca-se a retomada da tradicional Hamburgerberg Fest em 2016, após algum tempo de inatividade, bem como a iniciativas como a “Sexta-feira no Corredor” e ainda o “Brique na Estação”, realizado até 2019.

A partir da posse da nova diretoria, há um planejamento estratégico inicial proposto e a ser debatido com moradores e empreendedores do bairro, com objetivos bem definidos, a saber alguns:

– Fortalecer a união entre moradores e empreendedores, reivindicar diretos em prol do bem-estar da comunidade.

– Criar um Cronograma Anual de Eventos e ações junto a parceiros importantes, como a Prefeitura Municipal, Fenac, Secult, Fundação Scheffel, entre outros.

– Preservação e Revitalização do Patrimônio Histórico Cultural – Material e Imaterial.

As ações da AME podem ser acompanhadas no Instagram @amehamburgovelho e o contato para mais informações pode ser feito através do e-mail hamburgovelhoame@gmail.com.

Fotos: Clóvis Geovan Vijales

Busão da Vacina estará na Praça Punta del Este nesta sexta-feira

Avançar »

Feira traz cães filhotes e adultos para a adoção neste sábado