• Visualizações 160

João de Deus é condenado a 44 anos de prisão por estupro contra quatro mulheres

Esta é a quarta condenação do réu por crimes sexuais, que somam mais de 100 anos de detenção. Ele sempre negou ter abusado de mulheres durante atendimentos espirituais.

João de Deus foi condenado a 44 anos de prisão por estupro contra duas mulheres e estupro de vulnerável contra outras duas vítimas. Esta é a quarta condenação dele por crimes sexuais durante atendimentos espirituais em Abadiânia, as quais somam mais de 100 anos de detenção. Ele segue em prisão domiciliar e nega os crimes. Cabe recurso da decisão.

A denúncia pedia a condenação de João de Deus pelos crimes contra cinco mulheres. Porém, em um dos casos, o réu não foi considerado culpado por falta de provas.

De acordo com a sentença, assinada pelo juiz Marcos Boechat, os crimes aconteceram entre 2009 e 2018. Além da prisão, a Justiça determinou o pagamento de indenizações às vítimas que variam de R$ 20 mil a R$ 75 mil.

A defesa de João de Deus disse que ainda não foi informada da condenação. Porém, segundo os advogados, se a sentença tiver a mesma solução jurídica das anteriores, irá recorrer para as demais instâncias do Poder Judiciário.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Compartilhar

Operação Casa de Papel prende quatro suspeitos de aplicar o “Golpe da Venda da Casa”

Avançar »

Sábado: drive-thru de vacinação contra a covid na Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*