• Visualizações 96

Casa do Artesão de Campo Bom tem semana de promoção especial em razão do Outubro Rosa

Clientes têm até o próximo sábado (30) para aproveitar as vantagens; há, também, itens de halloween.

Atenta às campanhas e datas comemorativas, a Casa do Artesão Silvia Reichert também é uma opção de compra de presentes em momentos importantes. Durante o Outubro Rosa, período de conscientização a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, quem comprar qualquer produto rosa no espaço ganha 5% de desconto. A promoção vai até o próximo sábado (30).

O prefeito Luciano Orsi destaca que todos os itens vendidos na Casa do Artesão são de produção local. “É um importante fomento ao comércio e a economia local, uma forma de valorizar o que é feito aqui e o cuidado com que os artistas pensam em cada produto”, afirma. Entre os itens, há também artigos de halloween, data que é comemorada no próximo domingo (31).

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz, aponta para a qualidade do artesanato feito em Campo Bom. “Em setembro a Casa do Artesão completou cinco anos, o que atesta a competência dos artesãos locais, um trabalho muito importante para o desenvolvimento da nossa economia, movimento que se dá, também, a partir do crescimento do setor artesanal”, observa.

A Casa do Artesão Silvia Reichert está localizada na Rua Ernesto Dornelles, número 31, na esquina com a Avenida Adriano Dias. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h, na sexta-feira, das 8h30 às 17h30, sem fechar ao meio-dia, e no sábado, das 8h30 às 11h30.

Foto: Divulgação/PMCB

Compartilhar

Cirurgião plástico réu por crimes sexuais contra 18 mulheres é solto

Avançar »

Morre aos 75 anos, o autor Gilberto Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*