• Visualizações 110

Cantor de Sapiranga vence show de talentos em São Paulo

O cantor sapiranguense Dênis Braatz venceu na noite desta quinta-feira, dia 21, o show de talentos promovido pelo Banco Santander em São Paulo.

Realizado pela instituição financeira todo ano, o evento faz parte de uma gama de ações idealizadas pelo banco para promover um ambiente de diálogo, respeito e bem-estar aos colaboradores. “O incrível show de talentos”, como é denominado, oportuniza que funcionários das mais de 30 empresas do grupo Santander revelem seus talentos, em toda e qualquer forma de arte, que por vezes acabam ficando escondidos por conta da correria do dia a dia.

Neste ano foram mais de 400 inscritos em todo o Brasil e Dênis ficou entre os 10 finalistas (o único da região sul) para participar da live que ocorreu ontem no Teatro Santander em São Paulo.

Em 2020, conforme relembra o próprio Dênis, a edição contou com Tiago Abravanel, Miguel Falabella, Samantha Schmütz e o presidente do Santander, Sergio Rial, que foram jurados da grande final em uma live que já acumula mais de meio milhão de visualizações na plataforma de vídeos.

Informações: Grupo Repercussão/Lilian Moraes

Foto: Reprodução

Compartilhar

Estância Velha: em 1º de novembro cruzamento junto ao pórtico será fechado

Avançar »

Últimos dias para a inscrição para o projeto 3 mil talentos TI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*