• Visualizações 96

Estância Velha: em 1º de novembro cruzamento junto ao pórtico será fechado

Como prometido, o cruzamento junto ao pórtico de entrada da cidade, que dá acesso à RS-239, será fechado em dez dias. A partir do dia 1º de novembro, os motoristas vindos de Ivoti, que desejarem ingressar na rodovia estadual, em direção a Novo Hamburgo/Sapiranga, terão que seguir pela BR-116 até o viaduto da Rua Rincão e ali realizar o retorno para, então, chegarem a RS-239.

“É uma decisão tomada e irreversível. Por um bom tempo, tentamos buscar uma solução junto ao Dnit e a EGR, sem sucesso. Nos propusemos a resolver o problema dos constantes acidentes neste trevo, fechando o cruzamento, e ganhamos o aval da EGR para fazer isso”, afirma o prefeito Diego Francisco. O prefeito observa, ainda, que a decisão de fechar o local foi pensando no bem comum, na segurança dos motoristas, não só dos estancienses, mas daqueles que chegam à cidade.

Até a próxima quarta-feira, dia 27, o Dnit deve promover a sinalização junto a BR-116, indicando o retorno para a RS-239 no viaduto da rua Rincão. No sábado pela manhã, dia 30, a Secretaria de Obras promoverá obras junto ao trevo para eliminar o retorno.

Foto: divulgação/PMEV

Compartilhar

Segurança: Governo lança plano de R$ 280,3 milhões para viaturas, equipamentos, tecnologia e obras

Avançar »

Cantor de Sapiranga vence show de talentos em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*