Na estreia de Mancini, Grêmio vence o Juventude

O Grêmio voltou a vencer no Brasileirão após quatro rodadas. Na estreia de Vagner Mancini como técnico da equipe, e embalado por 15 mil gremistas na Arena, os donos da casa aproveitaram o clima de decisão e resolveram a partida no primeiro tempo.

O Tricolor abriu 2 a 0, ampliou o placar com Villasanti no segundo tempo, e somou três pontos contra um adversário direto na luta contra o Z-4. Nem mesmo o gol de Sorriso na segunda etapa deu ânimo para recolocar o Juventude na partida. Roberson marcou novamente para o Ju nos acréscimos, mas sem tempo suficiente para os visitantes ensaiarem uma reação. A nova derrota coloca o Ju entre os times mais ameaçados pelo fantasma do rebaixamento.

A situação do Grêmio segue complicada. Mesmo com a vitória, o time ocupa a 18ª colocação com apenas 26 pontos. A derrota na Arena colocou o Juventude entre as equipes do Z-4. O time de Marquinhos Santos está em 17º, com 28 pontos.

Próximos jogos

O Grêmio vai até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO na próxima segunda-feira, 25/10. O jogo é válido pela 27ª rodada. Já o Juventude receberá o Ceará no próximo sábado, às 17h, com o apoio do seu torcedor no Alfredo Jaconi.

Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude

Compartilhar

CDL-NH oficializou a entrega do vestido de Hebe Camargo para às Amigas do Grupo Mãos Dadas

Avançar »

RS passa a exigir comprovante de vacinação a partir desta segunda-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*