• Visualizações 147

CDL-NH oficializou a entrega do vestido de Hebe Camargo para às Amigas do Grupo Mãos Dadas

O momento foi de emoção, gratidão e alegria. O vestido será leiloado em dezembro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) oficializou hoje (16), a entrega do vestido de Hebe Camargo, para as Amigas do Grupo Mãos Dadas. A cerimônia ocorreu durante o Chá do Outubro Rosa.

Flávia Regina Trevisan, uma das fundadoras do Grupo Amigas de Mãos Dadas, agradeceu a generosidade, a perseverança e os parceiros nesses 15 anos de caminhada do Grupo. “Gratidão ao Ricardo Michaelsen, representado pelos filhos Tiago e Victória Michaelsen, pelo gesto de doação e ao Chico Ferraz, por ter nos repassado o vestido. Reafirmo o compromisso de conduzir esse belo e valioso presente para multiplicar os auxílios às mulheres que mais necessitam”, disse Flávia emocionada.

Segundo Tiago Michaelsen, Hebe sempre foi uma pessoa do bem! Meu pai, desde que recebeu o vestido, sabia que chegaria o momento certo para dar continuidade a solidariedade e o gesto de amor da apresentadora.  “O momento foi esse, para as Amigas de Mãos Dadas! Ele não conseguiu estar aqui pessoalmente, mas está muito grato em poder ajudar, pois sabe que vocês vão multiplicar esse gesto, ajudando muitas mulheres que precisam de apoio e solidariedade. A empatia é a palavra de ordem se queremos construir um mundo mais justo e feliz”, argumenta Tiago.

“A vida é feita de pequenos momentos que se tornam grandes quando compartilhados com as pessoas que amamos! A importância de se fazer o bem sempre sem julgamentos nos torna muito melhores e o resultado das ações ainda maior. Agradeço o gesto do Ricardo, tornando o momento num grande evento, que vai reverberar amor, carinho e auxílio para muitas mulheres que necessitam de ajuda”, reitera o presidente da CDL-NH, Jorge Stoffel.

Para o diretor comercial e de serviços da CDL-NH, Chico Ferraz, Hebe foi um dos maiores símbolos da TV brasileira e dona das gargalhadas mais aconchegante da telinha. “Ela tinha o carinho de famosos e anônimos, uma eterna rainha da televisão e amiga íntima de milhões de brasileiros por mais de seis décadas. E agora continua ajudando! Tenho certeza que onde ela estiver está feliz em ajudar as Amigas de Mãos Dadas”.

O vestido foi usado pela apresentadora Hebe Camargo na sua festa de 80 anos.

Foto: divulgação/CDL

Compartilhar

Inter é superado por 1 a 0 pelo Palmeiras

Avançar »

Na estreia de Mancini, Grêmio vence o Juventude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*