• Visualizações 197

Prefeita Fátima trata de parcerias com vice-presidente do Santander Brasil

Com foco em estreitar laços e tratar de parcerias em andamento e futuras, a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, recebeu nesta terça-feira (5) visita da vice-presidente executiva do Santander Brasil, Patrícia Audi. Na visita técnica, elas conversaram sobre a operação da SX Negócios, responsável pelo call center do banco, que iniciou operações no fim do ano passado e conta atualmente com 4,8 mil colaboradores. Trata-se da maior empregadora do município – o recorde de contratações foi em agosto, com 1,3 mil.

No encontro, do qual participaram o CEO da SX Negócios, Marcos Maia, e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Paraskevi Bessa-Rodrigues, a prefeita Fátima falou dos potenciais de Novo Hamburgo para empreendedores e investidores. “Temos nos esforçados muito para criar um ambiente favorável aos negócios, com uma relação transparente e ágil com quem quer empreender na cidade. Além disso, temos como foco melhorar a qualidade de vida das pessoas: conseguimos melhorar os indicadores de segurança, investimos em novas tecnologias para propiciar um ambiente adequado ao aprendizado nas escolas e não poupamos esforços para manter o atendimento à população e salvar vidas durante a pandemia”, afirmou a prefeita.

Para a vice-presidente do Santander Brasil, o saldo deste primeiro ano na cidade é positivo: “Estamos perto de completar um ano de nossa operação em Novo Hamburgo, e já nos sentimos parte da cidade. Encontramos aqui exatamente o que esperávamos, que são pessoas qualificadas e comprometidas, boa infraestrutura e representantes da população abertos ao diálogo e interessados em promover o desenvolvimento da cidade. Estamos rapidamente chegando ao tamanho que consideramos adequado para nossa operação.”

Foto: divulgação/PMNH

Compartilhar

Terceira dose: drive-thru para quem tem 60 anos ou mais nesta quarta-feira

Avançar »

Brasil sediará edição da South Summit em 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*