• Visualizações 101

Liderança, Comportamento e Autoconhecimento e tema de bate-papo na CDL-NH

O Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL-NH promove no dia 29 de setembro, um bate-papo sobre Liderança, Comportamento e Autoconhecimento nas Relações. O evento será conduzido por Ana Paula Fernandes (especialista em Gestão de Pessoas) e Josi Maria Zimmermann Peruzatto (sódia-diretora da Valente 436), às 17 horas, no Salão Nobre da CDL-NH.

“Quando temos clareza sobre os temas apresentados, nos tornamos agentes de mudança em nosso ambiente de convívio. Uma vez que temos um grande ‘Porque?’, o como vamos alcançar nossos objetivos se torna algo mais simples. A partir do momento que praticamos, buscamos o autoconhecimento, saberemos com nitidez quais são as nossas metas”, diz a diretora Núcleo da Mulher Empreendedora (NME), Raquel Bomm Tomm.

Ainda segundo Raquel, falar de comportamento e de autoconhecimento nas relações é uma forma de auxílio às mulheres a direcionar melhor suas ações. “Acreditar que é possível tem influência sobre a nossa vida, transformando as perspectivas e os sonhos em realidade e sucesso”, argumenta.

Raquel conclui com a frase do psicólogo e escritor Martin Sligman: “Quando o bem-estar é gerado porque mobilizamos nossas forças e virtudes, nossas vidas ficam mais impregnadas de autenticidade.”

O ingresso é dois quilos (2 kg) de alimentos não perecíveis e as vagas são limitadas. Informações pelo telefone (51) 3582-3535, com Graziele.

Foto: divulgação/CDL

Compartilhar

Drive-thru de vacina contra a covid-19 para 16 anos ou mais será nesta sexta-feira, dia 24

Avançar »

Prazo para prova de vida acaba dia 30 para aposentados e pensionistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*