• Visualizações 74

Aplicativo da Comusa já teve mais de 9 mil downloads

Disponível gratuitamente na Google Play Store e Apple Store, o app conta com serviços como segunda via da conta e monitoramento do nível do Rio dos Sinos em tempo real.

Mais de 9 mil hamburguenses já utilizam o aplicativo da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo nos seus smartphones. Ao todo, 4.736 usuários de Android e 4.300 de iPhone já fizeram o download e têm acesso à conta digital, informações sobre vazamentos e falta de água, monitoramento do nível do Rio dos Sinos em tempo real, além de um canal de fácil utilização para comunicar problemas na sua rede.

O vice-prefeito e diretor-geral da autarquia, Márcio Lüders, destaca que o aplicativo recebe melhorias desde o seu lançamento e a comunidade já percebeu as vantagens. “Hoje em dia nós temos aplicativos para praticamente todos os serviços que usamos e, principalmente durante a pandemia, vimos a necessidade de facilitar que o usuário tenha um contato simples e rápido conosco. O aplicativo da Comusa supre essa necessidade e está em constante atualização para melhorar a relação com o usuário”, destaca Lüders.

O app está disponível gratuitamente na Google Play Store e Apple Store.

Foto: divulgação/Comusa

Compartilhar

Fiocruz confirma mais quatro casos da variante delta do coronavírus no Estado

Avançar »

Estado antecipa calendário de imunização contra Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*