• Visualizações 88

CDL-NH integra campanha para instalar Usina de Energia Solar na AMO

Os interessados em auxiliar a AMO, na instalação da usina de energia solar podem adquirir cartelas de cotas também na CDL-NH.

Na tarde da última segunda-feira (26/07), obedecendo aos protocolos de segurança e mediante um público limitado, foi lançada a Campanha para a instalação da Usina de Energia Fotovoltaica da AMO CRIANÇA – Amparo à criança com câncer.

Com o slogan “Economia gerada irá transformar em mais tratamento para nossa Amo Criança”, o objetivo da campanha é reduzir os custos atuais de energia elétrica. Trata-se de uma Ação Entre Amigos para a captação do valor que possibilite a instalação completa – equipamentos, materiais e manutenção, de uma usina de energia solar para a AMO Criança Novo Hamburgo. O controle financeiro está sob a responsabilidade do Lions Clube Novo Hamburgo Courocap.

Uma iniciativa do Grupo Pensando Novo Hamburgo, da Associação de Arquitetos e Engenheiros de Novo Hamburgo (ASAEC-NH), do Lions Clube Novo Hamburgo Courocap, a campanha tem como apoiadores: Câmera de Diretores Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), SELET, LUMIX Energia Solar e Grêmio Atiradores Novo Hamburgo.

Estiveram presentes no lançamento da ação a vereadora Semilda Melher dos Santos (Tita), representando a Câmara Vereadores de NH, o Sr. Eliton Ávila, Secretário do Desenvolvimento Social de NH, entre outros. As empresas SANCAL, TECNOLAR, OCRONA Engenharia e CERUTT Estruturas aproveitaram para comprar suas cartelas no evento.

“A união faz a força. Uma frase tão repetida que nem paramos mais para refletir sobre seu significado. Nesse case, com a união dos apoiadores da Ação, a AMO será capaz de implantar a Usina para Geração de Energia Fotovoltaica”, analisam Jorge Stoffel, presidente da CDL-NH e Eunice Kasper, diretora de marketing e eventos da CDL-NH. Ambos salientam que a economia com os custos de energia elétrica possibilitará ampliar o amparo à criança com câncer, público atendido pela entidade. “Estamos muito felizes de poder colaborar, e convidamos você ou sua empresa a participar dessa corrente também, adquirindo uma ou mais Cotas de Contribuição”.

As transferências bancárias poderão ser feitas para:

Banco Sicredi

Agência 0101

CC 000000840967

CNPJ 90543828/0001-89

Ou pelo PIX

Chave 90543828000189 (CNPJ)

Para dúvidas contate:

Coronel Vitor Hugo Konarzewski pelo celular /WhatsApp (51) 99688-2090

Rosana Oppitz (Pensando Novo Hamburgo / ASAEC) pelo celular/ WhatsApp (51) 99275-0533

Foto: divulgação/CDL-NH

Compartilhar

Realização da 14ª Feira do Mel, Rosca e Nata de Ivoti é liberada pelo Estado

Avançar »

Monumento deverá marcar os 200 Anos da Imigração Alemã no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*