Campeonato Brasileiro: Grêmio e América-MG

Na tarde deste sábado, a equipe de Luiz Felipe Scolari saiu na frente mas ficou no empate em 1 a 1 com o América-MG, na Arena, em duelo direto na zona de rebaixamento. O atacante Alisson acha que a vitória não veio pela falta de pontaria.

O treinador testou uma formação com três zagueiros pela primeira vez e conseguiu sair na frente com um gol em jogada trabalhada a partir de contra-ataque. Não segurou por muito tempo, levou o empate em falha defensiva e depois acabou dominado. Porém, Alisson acredita que só faltou fazer mais gols.

– É fazer os gols (para vencer). Hoje foi uma das melhores partidas nossas, principalmente no primeiro tempo. Tivemos algumas chances, acabamos não concluindo em gol – disse o jogador após a partida.

Novamente sem vitória, o Grêmio segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas sete pontos em 11 jogos disputados. É o penúltimo colocado, e a diferença para o 16º pode aumentar ainda mais ao fim da rodada.

– Temos que continuar trabalhando para sair dessa situação. Temos um grupo forte e vamos tirar o Grêmio dessa situação, um lugar onde não deveria estar – reforçou Alisson.

A briga para fugir do Z-4, porém, dará uma pausa no meio da próxima semana. O Grêmio enfrenta o Vitória na terça-feira, em Salvador, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h30.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Compartilhar

Brasil perde para Noruega na estreia do handebol masculino nas Olimpíadas

Avançar »

Vigilância em Saúde confirma transmissão comunitária da variante delta no RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*