• Visualizações 242

Vacinação contra a covid-19 em Novo Hamburgo: chega a vez de quem tem 50 e 49 anos

Drive-thru para imunização contra o coronavírus será na quinta-feira, na Fenac, das 9h às 16h.

A imunização contra a covid-19 chega para mais duas faixas etárias esta semana em Novo Hamburgo. Pessoas de 50 e 49 anos, sem comorbidades, poderão ser vacinadas em drive-thru, na Fenac, na próxima quinta-feira, dia 17, das 9h às 16h. A entrada é pelo acesso aos pavilhões da Avenida Nações Unidas.

Para ser vacinado contra o coronavírus é preciso apresentar documento com foto, cartão do SUS Novo Hamburgo (não vale o cartão SUS Nacional) ou comprovante de residência. No caso de o comprovante de residência estar em nome de outra pessoa, é preciso apresentar declaração registrada em cartório de que a pessoa a ser vacinada reside no local.

Quarta-feira também de vacinação

Amanhã, quarta-feira, dia 16, também haverá drive-thru na Fenac para a imunização de pessoas com 51 e 52 anos sem comorbidades. A documentação é a mesma: documento com foto, cartão do SUS Novo Hamburgo (não vale o cartão SUS Nacional) ou comprovante de residência. No caso de o comprovante de residência estar em nome de outra pessoa, é preciso apresentar declaração registrada em cartório de que a pessoa a ser vacinada reside no local.

DOAÇÕES

As pessoas a serem vacinadas poderão doar agasalhos e alimentos não perecíveis na Fenac, na saída dos pavilhões, depois de aplicada a vacina. As pessoas não precisarão descer de seus carros. Os mantimentos mais necessitados são arroz, massa, feijão, óleo de soja, farinhas de trigo e de milho, açúcar, leite em pó e biscoitos.

Imagem: arte/PMNH

Compartilhar

Covid-19: Novo Hamburgo registra 97 novos casos

Avançar »

Empreendedor: inscrições abertas para capacitações no Pacto pelo Futuro II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*