• Visualizações 160

Casal é preso por aplicar golpes em empresários de Dois Irmãos

Foram aplicados diversos golpes em fornecedores de diferentes municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Nesta quarta-feira (02), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, prendeu preventivamente, em Estância Velha, um casal (38 e 57 anos) por aplicar golpes em mais de 14 empresários de Dois Irmãos, totalizando um prejuízo que ultrapassa os R$ 150 mil.

Os presos, após abrirem uma empresa de fachada, com sede em Dois Irmãos, adquiriam os produtos (sem pagamento à vista ou em diversas parcelas), e encerravam as atividades antes do vencimento das respectivas obrigações. Foram aplicados diversos golpes em fornecedores de diferentes municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Um dos presos (57 anos), que possui diversos antecedentes por estelionato, manifestou aos policiais sua surpresa ao ser encontrado, alegando que não costumava deixar rastros sobre seu paradeiro. Todos os Inquéritos Policiais foram concluídos com o indiciamento e com o pedido de decretação da prisão preventiva do casal.

“É uma prisão importante, pois diversos empresários sofreram prejuízos de vulto, ainda mais nesse momento pandêmico, em que as dificuldades econômicas se intensificaram. Além disso, a prisão traduz o empenho da Delegacia de Dois Irmãos no combate aos delitos patrimoniais”, pontuou o delegado Felipe Borba, responsável pela investigação.

A Delegacia de Polícia de Dois Irmãos acredita que mais empresários possam ter sido vítimas do casal. Nesse sentido, visando à perfeita responsabilização dos investigados pelos crimes praticados, solicita que outros prejudicados procedam à comunicação, o que pode ser feito, inclusive, através da Delegacia Online. Qualquer informação pode ser informada à Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, através do whatsapp 51 98543-7318, ou pelo telefone 35641190, garantindo-se o anonimato.

Foto: divulgação/Polícia Civil

Compartilhar

Covid-19: Novo Hamburgo registra mais 170 novos casos

Avançar »

No edifício do Silvio Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*