• Visualizações 162

Gauchão voltará a ter Gre-Nal na decisão

O Grêmio derrotou novamente o Caxias neste domingo, por 2 a 0, na Arena, no segundo jogo da semifinal, e se garantiu na final da competição contra o maior rival, que eliminou o Juventude. Tricolor e Grená reeditaram a final do ano passado, que teve o Grêmio como campeão. Desta vez, não foi diferente. Após vencer por 2 a 1 no Centenário, o Tricolor tinha a vantagem do empate em Porto Alegre, mas fez o resultado com Matheus Henrique e Ferreira. O primeiro jogo da decisão do estadual será no domingo que vem, no Beira-Rio.

O técnico Tiago Nunes segue com 100% de aproveitamento desde que chegou ao Grêmio. Nos próximos domingos, disputará a primeira decisão à frente da equipe. É a quarta final seguida do Tricolor a nível estadual. Anteriormente, superou Brasil, Inter e Caxias, sempre com Renato Portaluppi no comando.

O Grêmio volta a campo na quinta-feira, novamente na Arena, para tentar encaminhar a classificação na Copa Sul-Americana. Recebe o Lanús, às 19h15. No domingo, às 16h, faz o primeiro jogo da final do Gauchão contra o Inter, no Beira-Rio.

Foto: Lucas Uebel

Compartilhar

Inter vence Juventude por 4 a 1

Avançar »

Novo Hamburgo abre agendamento de primeira dose para pessoas com comorbidades de 40 anos ou mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*