• Visualizações 139

Vinte viaturas blindadas são entregues à Polícia Civil e destinadas a municípios do RS Seguro

Vinte novas viaturas ostensivas passam a integrar a frota da Polícia Civil gaúcha na Capital e Região Metropolitana a partir desta sexta-feira (30). Os veículos blindados, da marca Toyota/Hilux, foram repassados à Instituição durante cerimônia em frente ao Palácio Piratini, onde estiveram presentes o governador Eduardo Leite, o vice-governador e Secretário da Segurança Pública do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, e a Chefe e o Subchefe da Polícia Civil, delegados Nadine Anflor e Fábio Motta Lopes.

Adquiridas por meio de repasse do Fundo Nacional de Segurança Pública, na modalidade Fundo a Fundo, as viaturas exigiram um investimento de R$ 4.090.000,00 e serão destinadas a municípios contemplados pelo RS Seguro – programa governamental que prioriza o combate à criminalidade nas 23 cidades consideradas as mais violentas do Estado, por meio de investimentos no setor e projetos junto aos órgãos de segurança pública.

Das 20 viaturas recebidas, 10 serão destinadas a Porto Alegre e as demais (uma cada) para as cidades de Gravataí, Alvorada, Cachoeirinha, Viamão, Canoas, Esteio, Guaíba, Sapucaia, São Leopoldo e Novo Hamburgo, na Região Metropolitana.

Foto: Jorge/Polícia Civil

Compartilhar

Céu, sol, sul, terra e cor

Avançar »

Estância Velha: aulas presenciais no município retornam em 5 de maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*