• Visualizações 129

Inter goleia o Esportivo por 5 a 0

O Inter terminou a primeira fase do Gauchão em segundo lugar e rebaixou o Esportivo para a Divisão de Acesso. Na noite deste sábado, o Colorado não deu chances ao time de Bento Gonçalves e aplicou 5 a 0 no Beira-Rio. Os gols foram marcados por Zé Gabriel, aos quatro minutos do primeiro tempo, ao completar de cabeça a cobrança falta de Rodinei, Nonato, aos 32, em jogada de Yuri Alberto, e o próprio Yuri, de pênalti, aos 39. Na etapa final, Rodrigo Dourado, aos 15, completou mais uma cobrança de falta de Rodinei.

O Inter iniciou e logo abriu o placar.

Aos quatro minutos, Rodinei cobrou falta na cabeça de Zé Gabriel, que não perdoou. O gol empolgou os donos da casa, que quase ampliaram com Patrick sete minutos depois. O Esportivo tentava responder e aproveitar os espaços na defesa colorada, mas pecava na hora da finalização. Aos 32, Yuri Alberto fez grande jogada pela direita e encontrou Nonato, que fez o segundo. Ainda teve tempo do terceiro. Aos 39, Rodinei foi derrubado na área. Pênalti, que Yuri converteu.

Com a vantagem construída, o Inter voltou do intervalo mais tranquilo. Trocava passes no campo de ataque e deixava o tempo passar. Esperava o espaço para tentar entrar na área adversária. E, com maior qualidade, aumentou o placar. Aos 15, Rodinei cobrou falta na cabeça de Rodrigo Dourado, que não desperdiçou. Tinha tempo para mais. Seis minutos depois, Rodrigo Lindoso encontrou Rodinei às costas da zaga, que fez o quinto. O Esportivo teve a chance do gol de honra com Matheus Santana, mas Daniel fez grande defesa e garantiu os 5 a 0 para o Colorado.

Foto: Ricardo Duarte

Compartilhar

Drive-thru de primeira dose de vacina para quem tem 60 anos ou mais

Avançar »

Grêmio vence o Ypiranga na estreia de Tiago Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*