• Visualizações 92

Prefeito de Estância Velha trabalha para fechar cruzamento sobre a ERS-239

O alto índice de acidentes registrados no cruzamento, inclusive com mortes, exige pressa em uma solução.

Nesta terça-feira, 20, a Prefeitura de Estância Velha organizou uma reunião com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em busca de uma solução para os problemas gerados no cruzamento, junto ao pórtico de acesso ao município. O prefeito Diego Francisco desde o início da sua gestão, trabalha para resolver essa situação. O alto índice de acidentes registrados no cruzamento, inclusive com mortes, é o que exige pressa em uma solução.

“Não vou descansar enquanto não resolver este problema”, avisou o prefeito Diego. Uma das propostas é de que o retorno para quem pretende ingressar na RS 239, vindo de Ivoti, seja feito embaixo do viaduto sobre a rua Rincão. Com isso, o retorno existente junto ao pórtico seria eliminado.

Estiveram presentes na reunião de hoje, o deputado Issur Koch, a Secretária de Planejamento Urbano, Laura Leuck, e o Secretário de Administração e Segurança, José Dresch. O Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, (DAER), que estava convidado, não mandou representante.

Foto: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhar

Primeiro caso de reinfecção pelas variantes P.1 e P.2 de SARS-CoV-2 é detectado no RS

Avançar »

Covid-19: Novo Hamburgo registra 259 novos casos e chega a 711 óbitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*