• Visualizações 118

Fiscalização encerra festa com mais de 200 pessoas

Uma festa em um bar com mais de 200 pessoas foi encerrada e o local fechado durante a operação conjunta das forças de segurança do Município na madrugada de sábado (17) para domingo (18) na rua limoeiro, no bairro Liberdade.

As ações, conforme planejamento elaborado pelas forças de Segurança Pública e a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH), focam o período entre 20h e 5h e visam manter o cumprimento das restrições de funcionamento de locais e a circulação de pessoas adotadas para conter a disseminação da covid-19.

Ainda nesta madrugada foram fiscalizados mais sete locais e pessoas em aglomeração dispersadas em um posto de combustíveis, um mercado, um bar e em dois pontos da via pública. Também em duas residências pessoas foram orientadas pela fiscalização.

Já no dia anterior, a operação conjunta tinha encerrado três aglomerações em residências e fechados um bar e uma quadra esportiva, com a dispersão de mais de 50 pessoas. 

A operação integrada foi realidade dentro das ações do Comitê de Fiscalização COVID e mobilizou agentes da Guarda Municipal (GM), Polícia Civil (PC), Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, você pode abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários você pode ligar para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.

Foto: Divulgação/PMNH

Compartilhar

Motoristas profissionais com toxicológico realizado há mais de dois anos e meio devem renovar o exame

Avançar »

Estância Velha inova e promove Festival de Kerb no formato virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*