• Visualizações 265

Nave.rs triplicou faturamento em 1 ano auxiliando empresas a construírem produtos digitais completos

Software house gaúcha trabalha na criação de plataformas, aplicativos e soluções digitais.

Diversas soluções digitais chegam diariamente às mãos e dedos dos consumidores. Mas, na outra ponta, existe uma necessidade latente de achar profissionais e empresas para assumirem essa demanda de criação. Atento a essa necessidade, o empreendedor gaúcho Matheus Danemberg criou a Nave.rs, uma software house que ajuda seus clientes a construírem, a partir de suas necessidades, produtos digitais completos. Nascida em 2017, a empresa trabalha com organizações de diversos portes e segmentos, e auxilia na criação de plataformas,  Nave.rs,com um suporte tecnológico de ponta.

Segundo o empreendedor, que possui mais de 10 anos de experiência na área de TI, um dos pilares para o sucesso da empresa é sua vivência anterior enquanto fundador de startups, o que o faz compreender exatamente os objetivos dos empreendedores. “Já tinha aberto e fechado cerca de 3 ou 4 startups e quis ter uma software house para construir produtos. Fiz o site, comprei o domínio, e no começo éramos uma empresa especializada em construir MVPs (mínimo produto viável) para startups em estágio inicial. Depois fomos crescendo para clientes mais robustos e desenvolvendo diversas frentes de projetos. Vi que falar a linguagem do fundador, aquele que dá a vida pelo negócio, faz a diferença”, comenta o CEO.

A empresa passou a atender nomes como Conexia Educação e Grupo ZAP, além de startups que já estão no mercado e se encontram em estágio scale-up como a Vittude, de terapia online, também a Kozmic.Work, de blockchain, e a Kavod Lending, de financiamentos coletivos. De 2019 para 2020, a Nave.rs triplicou seu faturamento geral, atingindo a marca dos R?3 milhões.

Com um time multidisciplinar, que trabalha com metodologias ágeis, a empresa leva para seus clientes um mindset dinâmico, que é aplicado em seus produtos. Atualmente, mais de 50 empresas tiveram seus projetos assinados pela Nave.rs dentro e fora do país. “Resolvemos um problema, que é a falta de know-how de tecnologia de ponta que existe dentro das grandes empresas. Nossa equipe oferece um atendimento próximo e consultivo que se integra aos clientes. Mais do que entregas sob demanda, trazemos uma consultoria em projetos digitais”, conta Danemberg.

Para 2021, a Nave.rs espera crescer em 4 vezes seu faturamento anual, ampliar seu quadro de colaboradores e conquistar clientes ainda maiores. Sua forte cultura de equipe tem como lema que os membros do time são a prioridade número 1 da empresa. “Primeiro cuidamos da equipe e do que faz sentido para nossos clientes, depois do lucro”, conclui o CEO.

Sobre a Nave.rs

A Nave.rs é uma software house baseada em Pelotas que ajuda empresas a construírem, a partir de suas necessidades, produtos digitais completos. Atua na criação de plataformas, aplicativos e soluções digitais e torna esses processos mais ágeis e simples. Com contratos fixos e atuação por demanda, a empresa já participou ativamente da criação de soluções de mais de 50 empresas pelo país, como startups e também grandes empresas dos segmentos bancário e agro. Para mais informações acesse: http://nave.rs/ .

Créditos: Rafaella Lisboa/

Compartilhar

Escola de Aplicação Feevale seleciona professor de Língua Portuguesa

Avançar »

Covid: detectado variante do Reino Unido em Pelotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*