• Visualizações 153

Boaonda doa calçados aos profissionais do Hospital Sapiranga

A doação de cerca de 200 pares fez parte da ação de Páscoa da empresa e visou proporcionar mais conforto e segurança aos colaboradores.

A calçadista Boaonda, marca da Mould Indústria de Matrizes LTDA, promoveu uma Páscoa diferente para os colaboradores do Hospital Sapiranga, da cidade de Sapiranga/RS, na qual a empresa é sediada. A fim de levar conforto aos profissionais da linha de frente no combate à Covid-19, que há mais de um ano trabalham incansavelmente para salvar vidas, a marca doou cerca de 200 pares de calçados ao hospital. Todos os modelos doados proporcionam redução do impacto das passadas e têm ação antifúngica e bactericida, metade deles é da linha Works, desenvolvida especificamente para o ambiente de trabalho.

De acordo com Letícia Vaccari Tatim, coordenadora de Marketing da Boaonda, o ápice da segunda onda no Rio Grande do Sul fez com que a marca olhasse para a Páscoa resgatando os sentimentos de renascimento e prosperidade, aliados aos valores da empresa, fazendo com que a ação saísse do âmbito comercial e fosse direcionada ao social. “A Boaonda sempre estimulou um sentimento entre seus colaboradores: a empatia com o próximo. Então, a ação comercial ficou completamente de lado, queríamos contribuir de alguma forma com, pelo menos, a nossa região. Encontramos essa possibilidade proporcionando mais conforto e segurança para profissionais que atuam na linha de frente do Hospital de Sapiranga, cidade onde hoje estamos localizados”, destaca Letícia.


Modelo Noah, que atende as normas técnicas do Ministério do Trabalho, doado aos profissionais do Hospital Sapiranga.

Essa não é a primeira vez que a Boaonda direciona suas ações à área de responsabilidade social. A empresa desenvolve o projeto Walking To The Future, implementado internamente, que estimula pequenos passos sustentáveis para um futuro melhor e possui três vieses de atuação: social, cultural e econômico. Dentro disso, a marca realiza ações que buscam vincular as áreas, como na Black Friday, que se transformou na Green Week, na qual as vendas do site foram convertidas no plantio de árvores e na doação de 200 pares de calçados a nove instituições sociais. Em 2020, no início da pandemia no Brasil, a Boaonda também doou cerca de 100 pares do modelo Noah, que atende as normas técnicas do Ministério do Trabalho, para o Hospital Geral e para o Hospital Regina, ambos de Novo Hamburgo/RS.

Sobre a Boaonda

Sediada em Sapiranga/RS, a Boaonda é uma marca da Mould Indústria de Matrizes LTDA, criada em 2008, com o propósito de oferecer muito mais do que calçados. Focando no estímulo das boas sensações e experiências positivas, a marca tem o conforto e o bem-estar como prioridades no desenvolvimento dos modelos. Para isso, a Boaonda investe em materiais inovadores e na produção com alto valor agregado em tecnologia e inovação, implementando e seguindo os princípios da sustentabilidade, seguindo padrões internacionais de qualidade. Presente em todo Brasil, com atuação em mais de 30 países, a marca tem uma produção anual de mais de 1 milhão de pares de calçados e conta com a qualidade e o alto desempenho de mais de 300 colaboradores. A Boaonda acredita que de boa, a gente chega onde quiser! www.boaonda.com.br

Compartilhar

CDL-NH e ExoHub firmam parceria para incentivar a inovação no varejo

Avançar »

Taxa de licenciamento com valor reduzido estará disponível para pagamento nesta terça, dia 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*