• Visualizações 85

Apreensão de drogas em Novo Hamburgo

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil, por meio de equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, coordenados pelo Delegado Alexandre Ferreira Quintão, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão – MBA, expedido pela 3ª vara Criminal de Novo Hamburgo, prendeu um indivíduo, G.L.B. de 23 anos, em sua residência, na Rua Paulo Galeano Bier, Kephas, Bairro São José em Novo Hamburgo.

Após um mês e meio de investigações sobre Tráfico de Drogas, no local, os Policias apreenderam, 01 Celular, 44 munições intactas de revolver calibre 32, 08 munições intactas de calibre 38, 01 pacote de cafeína (insumo usado na mistura da cocaína para render mais), 31 buchas grandes de cocaína pesando um total de 606 gramas, um veículo Fiat/Pálio de propriedade do indiciado.

 Foi dada voz de prisão ao indivíduo, e apresentado a Autoridade Policial, a qual determinou a Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas e posse de munição de uso Permitido. O Homem não possui passagens policias. Após as formalidades legais o homem foi conduzido ao sistema prisional. 

Denúncias de crimes e foragidos, podem ser feitas através do WhatsApp da 3ª DP-NH, pelo número 51-994089780, sob total sigilo.”

Compartilhar

Adiado o prazo de entrega da Declaração de Imposto de Renda

Avançar »

Atualização coronavírus em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*