• Visualizações 186

Palmeiras vence Grêmio e leva vantagem na final da Copa do Brasil

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre, na noite deste domingo, e arranca com vantagem na final da Copa do Brasil de 2020. O zagueiro Gustavo Gómez, de cabeça, marcou o único gol da partida. Ele completou cobrança de escanteio de Raphael Veiga aos 30 minutos do primeiro tempo. O Verdão dominou o primeiro duelo decisivo até os 19 da etapa final, quando Luan acertou uma cotovelada em Diego Souza e foi expulso. Com um a mais, os donos da casa foram para cima, principalmente após a entrada de Ferreira. Bem defensivamente, o time paulista conseguiu suportar a pressão e fica a um empate do tetra.

Como fica

A vitória simples permite ao Palmeiras qualquer empate no próximo domingo, às 18h, no Allianz Parque, para garantir o título da Copa do Brasil. Como não há gol qualificado na competição, o Grêmio leva a decisão para os pênaltis com qualquer vitória por um gol de diferença. Se superar o Verdão acima de dois gols, leva o hexa.

Antes da decisão

No meio da semana que vem, os dois times estreiam na temporada 2021 em seus campeonatos estaduais. Na quarta-feira, o Palmeiras tem logo de cara o clássico com o Corinthians, pelo Paulistão, às 19h, na Neo Química Arena. No mesmo dia e horário, o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas na Arena, pelo Gauchão.

Compartilhar

Comitê de fiscalização encerra atividades e dispersa público em mais de 100 locais

Avançar »

Justiça suspende aulas presenciais em todo o Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*